Au pair en France

Au pair en France

sábado, 23 de junho de 2012

Lar doce lar!

Gente, faltam 5 dias pra gente se mudar!!!!!!!! Inacreditavel!!!! E vcs sabem o que? O tempo passa devagar demaaaaaaaaaaais pra mim! Hoje eu e Bruno fomos dar uma volta pela cidade debaixo de um lindo sol (apesar de ser sol de primavera, nao de verao!) e o dia nao passou, nao passou, nao passou.... A ansiedade é tanta que o relogio nao anda, os dias sao longos porque anoitece às 21h30. Terrivel pra nos essa longa espera, mas vai valer a pena! Antes da hora, apresento a frente da casa pra vocês:


Ah, e pra completar, compramos o carro também! Matamos 2 coelhos numa cajadada so! :)

***

Com relaçao ao post da receita, deixo pra vocês o site de onde tirei a receita. Da pra passar uma tarde imprimindo tudo o que ha de bom por la!

beijo e bom fim de semana! Ah, os comentarios estao diminuindo a cada dia que passa... cadê vocês?

4 comentários:

Jeh disse...

Eu to aquiiiii! hahaha. Sem responder teu e-mail mas to aqui! rs...


PARABÉÉÉNS PELA CASINHA! beijossss

Anônimo disse...

Oi Lo,que linda a casinha de voces..Deus é mesmo maravilhoso...parabens,voces merecem.Bjs;Moty

Débs disse...

também vou me mudar (mas da casa da host family) e sei o que é o tempo nao passar ! :(((...
Por isso as 20hr fecho a janela pq se eu esperar pra escurecer ai é pior ainda.. rs

Felipe Vasques disse...

Parabéns Ló! Esse é só o começo das bençãos.