Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Curtas e boas!

Daqui a 6 horas estaremos com a chave da casa em nossas maos. Como vocês podem imaginar, a noite foi curta. Eu e Bruno nao pregamos o olho. Ficamos na internet, vimos TV, conversamos. Tudo isso de madrugada, às 2h da manha. Nos lembramos que na noite do dia 30 de janeiro deste ano tinha acontecido a mesma coisa, ja que no dia 31 de janeiro saimos de Nice pra nos mudarmos pra ca. Nao tinhamos dormido nada de tanta ansiedade. Mas hoje finalmente a ansiedade vai acabar. O dia esta lindo e estamos empolgadissimos!

Bom dia 28 de junho de 2012 pra todos vocês. Mae, te amo!

***

A crise na Grécia ta tao feia que uma casa de mais de 100m2 na Ilha de Mikonos ta mais barata do que a casa que compramos! E as imobiliarias dizem que se o pais sair da Uniao Europeia o preço ainda vai cair pela metade. Ja vou começar a juntar uma graninha! Quem sabe eu nao compro uma casa la? kkkkk!

***

Tenho sentido falta dos comentarios. Somente as Jeh comenta com frequência. Sumiu todo mundo, nao sei mais se vocês tao lendo o blog, se tao gostando, sen nao estao....

***

Ontem começaram as promoçoes de verao. As lojas estavam cheias e eu fui dar um pulinho la pra nao perder essa oportunidade. Aqui na França isso é uma loucura. Temos 4 semanas pra comprarmos tudo beeeeeem mais barato. E quanto mais se aproxima do fim, mais barato é. Entao o segredo é comprar as coisas boas e bonitas que tem pouco desconto, porque no fim so tem resto.

Nas promoçoes de inverno comprei blusas de gola rolê e manda comprida por 1 euro. Ontem, por ex, comprei vestidos lindos por 11€. Eles custavam 40€! Cadê a crise, minha gente? A crise ta aqui, sim. Os supermercados ja estao bem mais vazios do que antes e neste verao (que ja começou) somente 50% dos franceses vao viajar pra outro pais. A outra metade ou ficara em casa ou vai viajar pra outra cidade francesa.

8 comentários:

Luana Machado disse...

Adoro as soldes, so estou esperando essa semana passar pq fica um empurra empurra nas lojas estilo brasil sabe? Hahaha
Quero ver foto da casa toda pintafinha de branco bunitinha, se nao achar os corantes me fala as cores que vc quer que eu compro pra vc aqui.
Adorei falar com voce no telefone, muito bom ter brasileiros por perti dando dicas pra ente nao passar vergonha por ai hahahahha bjsss

Jeh disse...

Eu, eu, eu! Batendo o ponto mais uma vez! hahaha.

Como sei que vc está com essa correria toda da mudança optei por não responder seu e-mail, pq do jeito que percebi que vc é iria ficar mal de ler meu email e não responder ele! Então faço um resumão por aqui: MINHA PRÉ INSCRIÇÃO DA ESCOLA JÁ FOI FEITA! *-*, a família já me mandou por e-mail! Depois te mando uma cópia (aquelas né... as coisas acontecem cmg e te mando pra ver se to fazendo certo, hahaha) e eu já mandei o accord por sedex e falta chegar lá (e está 1 dia atrasado por sinal). Do grosso é isso!

Aproveeeeeite, casinha nova, ai que lindo!

Jeh disse...

E a tonta aqui nem comentou sobre seu post, dur...

Sobre a Grécia, olha....eu sei que casas enormes na Califórnia é mto mais em conta que apto em SP! Vou lá, pagar de gatinha!

Soldes? Menina, essa palavra me dá até siricutico, ahuahuahuhau. Minha vida auperiana que me aguarde, soldes pra viver!

bjssss

Anônimo disse...

Olá, me chamo Aline, estudo Letras-Francês e penso em ser Au pair como vc foi, para aprimorar a lingua francesa. Gostei do seu blog porque você é simpática e divertida.
Você foi por agência??
Felicidades!

Anônimo disse...

Tb te amo muito,minha Branca querida!!Continue feliz.!!Vc merece!!

Anônimo disse...

OI! Eu descobri o seu blog a alguns meses atrás quando me deu na cabeça de aprender fraçais. Só que eu me deparei com um monte de verbo irregular pra conjugar e desisti du français. De qualquer forma as vezes eu venho no seu blog.

Anônimo disse...

Lo estou doidinha para mudar p/uma ilha de preferencia na Grecia. Vomos comprar juntas? bjs tereza

Felipe Vasques disse...

Pô tá assim é?? Jumta uma graninha, viaja e compra casa ?!?! Acho que vou quebrar o porquinho do João Felipe e fazer as malas KKKKKKKKK
BJOSS