Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Curtas do dia

Ontem foi a final de um programa que eu amava assistir: Masterchef, uma espécie de reality show da cozinha. Os selecionados eram cozinheiros amadores que sonharam em largar tudo pra viver da paixao: cozinhar. Durante 2 meses e pouco eles ficaram confinados e foram desafiados a cozinhar pratos dificilimos. Na final, duas mulheres! O prêmio? 100 mil euros, um livro de receitas publicado e 1 bolsa de estudos numa das maiores escolas de cozinha da França. Pra quem ama cozinhar, é uma super recompensa. Valeu a pena assistir e ver que a gente pode evoluir, quando queremos. Esse foi o caso das duas vencedoras, chegaram apagadas e sairam brilhando.

***

Hoje o presidente francês e o presidente chinês vao vir a Nice. Bacana, um prestigio, se nao fosse a avenida principal fechada e o aeroporto perturbado por conta das 2 estrelas. Por que temos que parar nossa vida em funçao de certos personagens? é... somos diretamente afetados, mas ta valendo.

***

Pesquisa francesa mostra que as mulheres gravidas fumam mais do que antes. Falta de consciência? Nao, de responsabilidade.

4 comentários:

Aupair na França disse...

Lo eu tbm assisti,alias eu tava viciada no programa e estava torcendo para a Marine,eh! mais tudo bem.Bjos e bom fim de semana.

Las Brujas disse...

Lo,
passando para um oi.
Sempre visito mas em modo "anônimo", exceto quando decido comentar!
Amei a receita com chocolate!
Beijos!

Mulher na Polícia disse...

Oi querida...

Olha... esse presidente francês deve ter alguma coisa especial, no mínimo, haja vista conquistar desse jeito a Carla Bruni.

hehehe

Bjo do Br.

Marina disse...

Eiii lorena
obrigada por seguir meu blog.
Eu conhecia seu blog de quando vc era au pair, mas tinha um tempo que nao passava mais por aqui :D
Acabei de ler seus posts mais recentes, adorei !!! O blog continua otimo
Bjs querida ... !