Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

To boba!

Gente, fiquei sabendo agora que o Lombardi morreu. Pois é, to longe, mas o Twitter me mantém sempre informada... A Rina fez um post sobre isso.

Que coisa, hum?

Como estao vcs?

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma história fantástica do Lombardi: o Afonso , meu amigo que hoje mora em Londres, foi trabalhar no SBT na última vez dele no Brasil enquanto
aguardava o passaporte italiano. Foi tomar café na lanchonete um dia e um cara sentou do lado e começou a puxar papo. Depois se apresentou: sou o Lombardi. Depois, o Afonso foi reparando que o Lombardi chegava cedo no SBT e ficava defronte as lanchonetes (a tal pracinha de alimentação do SBT)) mexendo com todo mundo, com todos os funcionários do SBT que passavam, chamando a atenção para si, quase que dizendo: Eu sou o Lombardi. Síndrome de abstinência da própria imagem. Algo assim. Imagina você ficar décadas na TV, nos estúdios, nas ilhas, gravando
offs, tendo seu nome falando pelo patrão, e ninguém te reconhecer na rua. !
É um drama shakespereano ! Ninguém sabia qual era a face do Lombardi. E ele sempre se ressentiu disso. Síndrome de abstinência da própria imagem.
beijo
Joao

Anônimo disse...

Agora tem outra coisa: como disse uma amiga minha, ... "O Silvio é sábio. Fez bem de nunca mostrar a cara do Lombardi - porque ele era feio pra caramba !"

O Silvio é sábio !!!!! E o Papa é pop !

Anônimo disse...

Lorena, o anonimo anterior era eu, João, Esqueci de oclocar o nome, não sei usar essas coisas direito até hoje.
beijo
Joao

Natalia Vaz disse...

Olá, Lorena.

Bom, achei seu blog por acaso, nas minhs buscas infindáveis sobre como é viver na frança. Estou um pouco apreensiva sobre o visto e queria umas dicas. Será que você poderia me ajudar? Vou à frança estudar francês (já tenho a pré-matrícula em mãos e devo fazer a entrevista do campusfrance semana que vem. As minhas dúvidas são quanto à passagem e ao tempo de liberação do visto. Como minha ida tem que ser entre 20 e 22 de janeiro, por conta da matrícula na escola, que deve ser feita até 29/01, tenho medo de comprá-la e ter o visto negado. Também receio não receber o visto a tempo e perder o prazo de matrícula na escola. O que você fez qnt a esses dois quesitos?

Obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Olá!

Tenho interesse em ser aupair na Fr e, por isso, estou 'fuçando' vários blogs.. Gostei mto do seu! Vc poderia me passar o total do que vc gastou de início? Entre passagem,agência, curso de Fr...?

Obrigada! Au revoir! :)