Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Conversa entre mae e filho

Ontem, meu sobrinho Gabriel soltou as seguintes pérolas:

- Mamae, o que é alma?
- Alma é uma coisa invisivel.
- Ah, como Jesus, entao...
- Isso, como Jesus.
- E Ele voa?
- Nao, Jesus nao voa, meu filho.
- E como ele passa de uma nuvem pra outra entao?
- Ah é, meu filho, entao ele deve voar mesmo...
- Ah, ja sei! Ele espera uma nuvem chegar bem pertinho da outra!
- Isso, isso mesmo, pode ser assim.
- Ele passa da nuvem do leao pra nuvem do crocodilo!
- Ah, Gabriel, é, deve ser isso...
- Se ele nao fosse invisivel ele ia cair da nuvem. Entendi, mae.
- Onde voce ouviu falar de alma, meu filho?
- Naquela musica evangélica que você colocou no carro hoje. «A minha alma canta...»
- Entao ela canta?
- Canta.
- Por que?
- Ah, porque canta.

Ontem ele foi brincar com um amigo e o pai do menino serrou uma arvore. Gabriel sismou que queria serrar todas as arvores da rua.

- Gabriel, nao faça isso, a gente nao pode serrar uma arvore pq ela vive.
- Mamae, é mentira! A arvore nao vive nao, eu nunca vi uma arvore que tem olho!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Fe ja esta por ai????

Dri