Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Casamento!!!!

Demorei pra vir aqui contar as novidades, mas agora o 'tumulto' passou! Finalmente me casei com Bruno no dia 05 de dezembro, no ultimo sabado, e antes de mais nada as fotos ja estao no album!!

A casa estava cheia: Nina, sogra, sogro, Elisangela e Sebastien, Nanda e meus 2 amores, além de mim e de Bruno. Ou seja, tive que aprender a cozinhar pra 10 pessoas! Nao fui tao bem assim por falta de pratica, mas no fim tudo deu certo!

Chegamos na prefeitura às 11h num calhambeque de 1948 do meu sogro. O carro é enorme e todo mundo que passava na rua olhava pra gente. Depois de tirar muitas fotos, fomos para a sala onde a cerimônia foi realizada, exatamente (hora francesa, claro!) às 11h40.

A maire, como chamamos aqui, leu os artigos que devemos respeitar e no final trocamos as alianças. Mais sorrisos e fotos! Na hora de assinar o documento, eu tremia tanto que mal conseguia escrever alguma coisa. Como se nao bastasse tive que assina-lo 2 vezes! Depois foi a vez de Bruno, que reagiu como eu! E depois a vez da sogra e da Nina, nossas testemunhas.

O nervoso passou e ai foi correr para o abraço! Beeem legal! Ganhamos uma medalha da cidade nos dando as boas vindas e a maire tava toda empolgada falando que as cunhadas dela moram em Sao Paulo. Que coisa, né?

Depois da cerimônia fomos almoçar no restaurante de especialidades de Nice. A gente comeu tanto que nao conseguia nem andar! Fora a lambeira que da depois do almoço e a gente nao pode dormir, tem que fazer turismo e manter o sorriso! :) Adorei ter a casa cheia desse jeito, principalmente ter minha irma perto de mim.

Final de tarde na praia com Nanda e os meninos pra que eles conheçam o visual magnifico de Nice... e jantar com gaufre e crepe de Nutella. Quer mais?

Faltou vocês aqui, especialmente minha mae. Mas em janeiro tem mais :)

5 comentários:

Jac disse...

Menina! Parabéns!! Que Deus continue te abençoando e esteja sempre presente no seu lar!!!
bjoo

Ricardo Nespoli disse...

Que tua casa tenha sempre a benção de Deus. Que teu marido possa ser um homem honrado e você uma mulher temente a Deus. Parabés.

Jordana Chaves disse...

Nossa, você foi pra frança e acabou casando por ai?
Que coragem menina...
Outro dia estava falando pra minha mãe que quando eu chegar ai, eu não quero gostar o sulficiente pra não querer voltar... quero gostar só um pouco só.
Parabens Viu =)

Jac disse...

Ihh amiga, mudar de familia soh se for pra minha no Brasil...rs
A questao eh que eu definitivamente nao tenho saco pra cuidar de crianças. Mas por enqnt eu nao tenho outra opçao, logo, eh segurar na mao de Deus e ir...
bjoo

Rossyene disse...

Oi Lô, to com muita saudade de vc. Estou a esta hora podendo entrar um pouquinho para ver suas fotos e fiquei surpresa e maravilhada com tudo que Deus anda fazendo em sua vida. Desejo toda sorte de benção para vc e seu marido.
Deus a abençõe muito, muito!
Te amo!
Bjus!