Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Resumo da semana!

Lembram que estive no museu do Picasso ha alguns dias? Pois é, ontem descobriram o roubo de um caderno de desenhos do artista nesse museu. Engraçado que tinha achado a segurança meio precaria pq tinham poucas pessoas pra nos vigiar e, as poucas que vi estavam conversando fiado com colegas. Tudo bem que cameras eles tem pra todo lado, mas nao custa ter mais atençao. A noticia do roubo esta aqui.

E falando em noticia, aqui falou-se muito da visita de Obama na França. Eu sei de cor tudo o que o presidente americano fez e deixou de fazer. As TVs mostraram inclusive quanto ele pagou no restaurante com a familia e o que comeram la. Isso nao me interessa, sinceramente. Depois que estiveram no Louvre (e fecharam o museu pra eles - imagino como os turistas devem ter ficado P da vida), na torre, no Centro Pompidou, e por ai vai. O pobre coitado do Sarkozy perdeu o colo. Adorei.

E mudando de pau pra cavaco, morri de ri com a noticia de que Vitoria esta congelando. As pessoas estao batendo queixo com 16,4°C. Eu tenho pegado isso aqui nesse periodo, o que pra mim é caloraooo! kkkkkk! Todo dia de manha aqui tem feito 17 e no meio do dia faz 22°C.

Um comentário:

Jenny Souza disse...

Menina, o frio aqui faz sofrer muito, é água gelada saindo da torneira, ter de ficar de blusa e cobertor dentro da casa fria, fria. No trabalho é frio...ahhh
Eu sinto mais frio aqui com os 14, 13 graus paulistas, do que com os -10 graus das montanhas na Alsacia, papo sério, é engraçado, HAHAHAH ^^

Um beijão