Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ferias, eu mereco...

Tudo bem, tudo bem, eu sei que tem 17 dias que nao escrevo no blog. Na semana passada fiquei com os meninos tempo integral: aqui eh ferias de novo! E eu tb mereco tirar ferias! Depois de 6 dias na Alemanha com minha irma e meus amados sobrinhos, amanha cedo eh dia de ir pra casa. 

Segunda a labuta recomeca e vai ser dia de ir pra escola tambem. Aproveitamos muito ate, apesar dos pesares. Parque com piscina de agua quente, lojinhas de rua, centro comercial, PIZZA HUT, entre outras atracoes alemas. 

Alias, o mito de que alemao eh grosso e fechado esta indo pro brejo. Considero que sao muito mais abertos dos que os franceses. Riem mais, conversam mais alto em lugares publicos (isso na Franca eh inaceitavel!), sao mais simpaticos. Em suma, sao mais de bem com a vida. Eh claro que esse calor humano depende de cada regiao, do stress da cidade, por exemplo. 

Enfim, daqui a 3 semanas estarei aqui de novo pra encontrar minha MAAAAEEE!! Ela vem!! E eu to muito agradecida ao titio JB e a Go pelo presente, foi o melhor do ano, posso dizer!

Bom, ate semana que vem entao, ne? E amanha pra fazer inveja, farei a seguinte rota pra ir pra casa: Alemanha - Luxemburgo - Franca - Suica - Franca de novo, destino final. Da-lhe Europa! kkk! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Ló!!!!!
Advinhe quem sou eu? Não advinhou até agora? Quando você vier, eu irei à Vitória para fazer pão de queijo for you. Já sabe quem é? Outra dica... Sua mãe está aqui perto de mim. Hoje eu fiz comida no fogão à lenha. Estou até mandando uma foto para você. Sou a tia janice. Estou morrendo de saudade de voce. Um beijão grande... Te amo de MONTÃO.

Anônimo disse...

Oi Lo,só pra vc morrer de inveja,eu to aqui com suas 3 mães:tia Cida, tia Rita e tia Janice.Já morremos de rir e já comemos uma vasilha imeeensa de pão de queijo...estamos morrendo da saudades.Te amamos de paixão.tio Emar manda um bj.Moty

Ricardo Nespoli disse...

Boa Viagem, volte sempre e não se esqueça de observar. To Look around...

Jacque disse...

'tava aqui pensando, vc tá a todo esse tempo sem pão de queijo??
Deus do céu...:)
Se cuida aí, menina.
Boa viagem, bjo