Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Complicadinhas...

Quem me conhece bem sabe que sou muito observadora. Reparo tudo, mas nem sempre por maldade, é habito mesmo. Ontem por exemplo, passei por uma situaçao que me fez rir muito e lembrar-me do livro: "Homens sao de Marte, mulheres sao de Venus", mega conhecido.

Entao, estavamos na celula de mulheres e interrompemos o estudo por conta de um casaco esquecido na igreja no domingo pela Virginie. Ela se queixava que precisava do tal casaco (isso é porque ela deve ter uns 10 no armario) e dizia pra gente: "Como farei pra busca-lo, nao tenho tempo, etc". E uma das meninas falava que foi ela quem tinha visto e levado o casaco pra casa porque sabia que alguem tinha perdido-o. Ai Marilyne se ofereceu pra ir na casa da menina buscar pra Virginie ir pegar. E Audrey entrou no assunto falando pra menina deixar na casa de Marilyne pra ela ir buscar e levar na casa de Virginie. Enfim, elas perderam cerca de 20 minutos pra decidir como o tal do casaco ia parar na casa de Virginie. E a menina que estava o casaco no fim da conversa nao entendeu nada e ja nao sabia o que elas tinham decidido.

Esse tipo de comportamento é MUITO normal pra nos, mulheres, mas a gente nao se da conta disso, somente quando a gente vê alguem fazendo isso. Se fossem os homens la, primeiro que o cara nao ia estar nem ai se o casaco nao tava com ele. Ele simplesmente esperaria domingo, quando fosse ao culto, pra pega-lo com a menina. Segundo, que ele ia dizer, caso precisasse muito do casaco: "Bom, cara, passo na sua casa amanha 22h". E ponto final. Em 30 segundos a conversa terminaria.

Por que sera que somos tao complicadas?? kkk! Tenho lembranças tambem de quando iamos jogar volei ou seja o que fosse na escola. Pra dividir o time era uma novela. Eu quero fulana, mas fulana quer ir pro time B, que o time A vai ficar fraco, que nao é justo, etc. E ai ao inves de jogarmos 1 hora, jogavamos 30 minutos. Os outros 30 min a gente perdia dividindo time e arrumando o cabelo.

Mulheres...

Um comentário:

Jenny Souza disse...

Huhasuahu...

100% d'accord avec toi. :)