Au pair en France

Au pair en France

sábado, 5 de julho de 2008

Noticias de uRtima hora!

Pra nao esquecer de contar varias coisas interessantes que se passaram por aqui, anotei tudo num papel. O problema eh que ele ja esta completo e preciso contar hoje pra que nao fiquem velhas.

=> Hoje a televisao falou soh dela, Ingrid Betancourt. Nao vou contar toda a historia pq todo mundo ja deve estar com overdose disso. Nao criticando, pq nao foi facil o que ela passou durante os 8 anos, mas a televisao nao fala de outra coisa. Pra quem nao sabe de nada, leia aqui. Pra alfinetar um pouco, Sarkozy ta felizinho da vida pelo marketing pessoal que fez hoje, ao recebe-la no aeroporto. Ponto pra sua popularidade.

=> Estou assistindo por osmose o Big Brother daqui, que se chama Secret Story. Ridiculo como o BBB dai, mas cada integrante tem um segredo. Mulheres semi-nuas, homens que se embebedam, conversas ridiculas e o mesmo cenario do BBB. Almofadas de ursinho, de coracao, parede amarela de bolinha branca e por ai vai. A mediocridade roda o mundo, caros. Um pais de primeiro mundo tambem eh adepto da futilidade. Infelizmente.

=> Assisti na internet a reportagem principal do Fantastico, que mostra um pai de 68 anos que participa de competicoes de triatlon com seu filho tetraplegico de 46 anos. Chorei, chorei, chorei. Assistam clicando aqui. Achei uma materia de super bom gosto, apesar de achar o reporter um louco desvairado, sem linha.

=> O sol vai e vem. E o verao nao se estabiliza. Alguem me manda o sol via sedex?

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, irma!!!! acho que voce ta precisando de um banho de familia!!! quando é que vc veeeeeeeemmmmmm? estamos te esperando!!!! bj, nanda

Las Brujas disse...

Lozinha,
O sol está aí com você!
Dentro de você!
Mas se quiser, se estiver precisando de um banho de sol vitoriano, saio de onde estiver para buscar, mandar embrulhar e mandar para você.
Só espere sentada...
Os correios aqui estão em greve!
:P
Beijos,
Tha.