Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Antes de depois, mais e mais!

Pessoal, obrigada de coraçao pelos elogios e incentivos! Foram quase 40 dias de muito trabalho pra que conseguissemos chegar a esse resultado! Continuo, entao, o resto da casa pra vocês verem:

A sala de banho (o vaso fica em outro comodo) ANTES




A sala de banho DURANTE (colocamos na parede uma imitaçao de azulejo)



Agora DEPOIS




O WC ANTES



O WC DEPOIS




A sala ANTES







A sala DEPOIS












O hall DEPOIS pq nao tirei foto antes :(

O hall, visto da sala:
A porta de entrada, ao fundo


 O porta-chaves:


O gatinho que segura a porta:

Os bancos brancos sao pra gente sentar na hora de calçar ou tirar o sapato, logo na entrada, ja que durante o inverno você nao tem como entrar em casa com a bota cheia de neve...

E ai, gostaram?

7 comentários:

Louizy disse...

Lo, sua casa ficou LINDA! Todo esforço é recompensado né? Parabéns! Que Deus abençoes vocês nesse novo lar, nessa nova cidade! (:

Em breve estou ai, vamos combinar de nos encontrar! =D

Tábata disse...

Nossa Lo, ficou tudo muito legal. Seu banheiro ficou bem chique hein! Principalmente o box! Parabens!!!

bjs

Ana Carolina Lima disse...

Que lindo!!!!!!! Ficou tudo perfeito!!!!!
Às vezes, vcs iriam contratar alguém, pagariam super caro e não ficaria deste jeito!!!!
Sabe que lá em casa, tem umas caixas e outras bagunças da época que minha família e eu nos mudamos de casa, e eu sempre fico pensando que preciso arrumar e tal... Qdo me dá preguiça, eu penso: "A Lo e o marido dela arrumaram uma casa td sozinhos, e eu aqui com preguiça de esvaziar umas caixas..." rsrsrs
Um grande abraço!!!!!
Carol

Jeh disse...

se eu gostei? EU AMEIIIII! Ficou lindo Loooo, parabénssss!

Adorei o banquinho, o azulejo do banheiro, o gatinho e a parede do wc!!!


beijosss

Anônimo disse...

Oi Lo,a casinha de voces ficou um sonho,lindo cada detalhe e bem a sua cara.Parabéns...não saberia dizer do que eu gostei mais.Tudo perfeito.Voces merecem.Bj.Moty

Raquel disse...

WOW!!! A casa mudou completamente! Essa sala ficou perfeita!!
Adorei o box tambem, muito chic!
Agora, meu ponto favorito foi o WC com aquele papel de parede simulando futton, que deu um efeito MUITO a cara da riqueza!!
Voce tem muito bom gosto, e sua casa tá ficando um sonho!
Vou indicar um site que eu amo, já que pelo visto voce adora um bom DIY!

É o Casadecolorir.com.br , so coisa linda e fofa!

Beijos!

Anônimo disse...

Casa de princesa e de barbie junto! Larissa vai amar o mundo cor-de-rosa e lilás da tia Ló!!!! Quero ver o mais rápido possível! Bj!!Nanda