Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 9 de março de 2012

Reflexao...

Em dias dificeis, como hoje, Deus fala conosco. Recebi essa mensagem e resolvi compartilhar com vocês.

Você diz: "Isso e impossível"; Deus diz: "Tudo e possível" (Lucas 18:27)
Você diz: "Já estou cansado"; Deus diz: "Te darei o repouso" (Mat 18:28-30)
Você diz: "Ninguém me ama"; Deus diz: "Eu te amo" (Jo 3:16; Jo 13:34)
Você diz: "Não tenho condições"; Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II Cor 12:9)
Você diz: "Não vejo nada"; Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Prov 3:5-6)
Você diz: "Eu não posso fazer"; Deus diz: "você pode fazer tudo" (Fil 4:13)
Você diz: "Dói"; Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)
Você diz: "Não vale a pena"; Deus diz: "Tudo vale a pena" (Rom 8:28)
Você diz: "Não mereço perdão"; Deus diz: "Te perdoo" (Jo 1:19 e Rom 8:1)
Você diz: "Não vou conseguir"; Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades" (Fil 4:19)
Você diz: "To com medo"; Deus diz: "Não te dei um espírito de medo" (II Tim 1:7)
Você diz: "Estou frustrado e preocupado"; Deus diz: "Confiai-me todas suas preocupações" (I Pe 5:7)
Você diz: "Não tenho talento suficiente"; Deus diz: "Te dou sabedoria" (I Cor 1:30)
Você diz: "Não tenho fé"; Deus diz: "Eu dei a cada um medida de fé" (Rom 12:3)
Você diz: "Eu me sinto desamparado"; Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desamparei" (Heb 13:5)

Nenhum comentário: