Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Férias das crianças!

Como toda semana, liguei pra minha querida familia que me acolheu como au pair pra falar com os meninos e saber noticia de todo mundo. Nada mudou, o Alexis que coloca pimenta nas brincadeiras com as irmas, elas que estao maiorzinhas e ja nao sao tao bobas como antes, a casa desarrumada, etc! ô saudade que me da!

A partir deste sabado eles estarao de férias e fiquei me lembrando da rotina pesada que eu tinha nessas épocas. A gente nao sabe o que faz pra que eles fiquem calmos e aproveitem ao maximo. Optavamos por andar de bicicleta, ver televisao - o mais facil -, jogar jogos (e ai ninguém queria perder!), assistir filmes no computador, fazer bolo juntos (a cozinha ficava uma meleca) ou até mesmo ir à feira. Alias, acho que muito de vcs lembram dessas saidas à feira... era uma comédia. Eles mexiam em tudo, queriam que eu comprasse tudo e no fim eu tinha que comprar algo pra dividir pros 3, como um chicletao ou algum outro doce.

Por falar em férias, Nice esta lotada ja porque o tempo se firmou e faz 20 graus ha 2 ou 3 semanas ja. Apesar disso, pra mim ainda ta frio, quero poder sair de chinelo e vestidinho. A praia esta lotada de estrangeiros que sao tao corajosos ao ponto de NADAR numa agua gelada. E as minhas férias? So em outubro!

Comentem e apareçam!!!

3 comentários:

Débs disse...

que bacana manter contato com a familia mesmo depois de ter saido, :)) to numa host family bem legal também, acho que quando eu sair (ta longe) vai ser mais o menos assim, rs.

Aupair na França disse...

Q bom q voltou com o blog,o seu foi fonte de inspiraçao para criar o meu.......bjos e se cuida

Thais Dias disse...

Oi lorena... tudo bem?
gostaria de saber se au pair na França eh facil de conseguir, pois estou mto interessada em ir p França, estudar francês. e gostaria de uma dias. se vc puder me ajudar. Ficarei mto grata.

Desde ja agradeço!!!