Au pair en France

Au pair en France

domingo, 10 de abril de 2011

Altos e baixos

Desde a semana passada tenho tentado atualizar o blog, mas como sempre o meu tempo ta curto. No hotel ja estou louca com tantas reservas. Ja esta fazendo 20 graus em Nice, o que é super verao pros franceses. A praia esta cheia, as pessoas bronzeadas como pimentao e o sorriso no rosto (o mau humor deles voltara no mês de setembro). Eu ainda estou dentro dos meus casacos, nao sou como eles que acho que 20 graus é quente. Enfim...

***

Como muitos de voces sabem, perdi o meu sogro na ultima terça-feira e por essa razao o tempo estava curto e o cansaço sobretudo mental me pegou de vez. Tenho estado muito desanimada, mas por conta de tudo isso. Daqui uns dias acho que tudo volta ao normal.... desculpem o baixo astral. Nao demoro a voltar aqui.

Um comentário:

Mabili Florença disse...

Oi Lo! Sou uma futura au pair, mas nos estados Unidos, porém não foge dos meus planos fazer au pair na frança, por isso estou te seguindo! Beeeijos, Mabili.