Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia 29 de abril de 2011

Repito a data de hoje pra ficar na historia: o casamento real do principe William e Kate. Hoje de manha sai pra trabalhar e deixei a TV programada pra gravar a cerimônia pra que eu possa assistir quando chegasse em casa. Mas surpresa: a televisao gravou até a entrada do principe na igreja e... PUUUUUUUUUFFFF! A gravaçao parou. E eu parei também pra ver se eu tava sonhando ou se era realmente realidade. Contei até 3 e tentei entender o que se passava. Cai da cama, como vovo dizia. Cai de susto! PERDIIII O CASAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOO DO SEEEEEEECULO por conta do problema técnico (ou sei la porque!!!) e estou tendo que me contentar com os resumos na internet e no jornal das 20h. Confesso que a minha vontade agora é de pegar a televisao e quebrar ela no meio. Alias, nao so isso, queria dar tanta pancada nela, jogar pra esquerda, pra direita, pra cima - isso, 10 metros! - e depois pisar assim, foooooooooooooooooorte! De taaaaaaaaaaaaaaaaanta raiva!!!

Tooooooooooooooodos os dias eu gravo um programa pra assistir depois e tudo vai super bem, mas hoje, JUSTO HOJE ela resolve dar problema durante a gravaçao do C-A-S-A-M-E-N-T-O! Bom, acho que eu descarreguei a raiva, né? (Respiro fundo, tentando me acalmar).

E em homenagem à esse lindo casal, deixo a magnifica foto abaixo. O mais engraçado é a gurizinha tampando os ouvidos por conta dos gritos do publico.


Mais informaçoes sobre o casamento, nesse link aqui.

Um comentário:

Moty disse...

Oi Lo,eu e Soninha morremos de rir com sua historia..imagine a raiva...bj.te amo.Moty