Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Verde bandeira

Todo mundo sabe que alta temporada pra mim é osso. Muito trabalho, cidade lotada e turistas que nao se contentam em nos deixar em paz trabalhando, eles têm que nos perguntar algo a cada 30 segundos. Tudo bem que é o meu papel, mas às vezes acho que esta escrito na minha testa : "INTERROMPA-ME A CADA SEGUNDO". Onde é o ônibus tal? Vai chover hoje? As lojas estao abertas? Enfim, o jornal esta à disposiçao com todas as informaçoes, mas a preguiça deles é maior.

Pra me tirar um pouco desse ambiente cansativo, Bruno fez uma surpresa pra mim na semana passada: me levou  num hotel fazenda, mas os quartos eram.... cabanas em cima de grandes arvores! Tomei o maior susto quando cheguei numa cidade perdida onde eu so ouvia barulho de passarinhos. Quando o cara foi nos levar pro nosso "quarto", dei de cara com uma arvore imensa! Caraaaaaaaaaaaamba, pensei, que maximo! Eu achei que isso so existia nas historinhas de Mauricio de Souza!

Olhem so:



Além dessa linda casinha de boneca, o "hotel", se posso dizer assim, tinha um monte de animais: cabra, bode, carneiro, burro, cavalo, cabrito... passamos a tarde fazendo carinho neles e dando cenoura pra eles. La eu realmente esqueci de telefone, televisao, cliente, onibus e tudo o que é urbano!! As fotos estao todas no album, vcs vao adorar! E o café da manha? Vejam so ele na cestinha!


Puxa, força, Bruno!!


Aêee!!!

Gostaram???

***

Gostaria de aproveitar a oportunidade e deixar o meu beijo aqui ao meu titio JB pelo seu aniversario hoje! O cartao ele ja deve ter recebido! Felicidades, titio!

4 comentários:

Nira Aupair na França disse...

Lo adorei,gosto muito de lugares diferentes,sobre questao de hotel eu tbm trabalhei por 4 anos no Brasil e sei bem como é isso hehehe mais eu amava e tenho certeza q vc tbm a hotelaria é cansativa mais é apaixonante,bjos

Moty disse...

Nossa,q legal!! parece a casa do Tarzan,só faltou a macaca Chita...bjs..Moty

Las Brujas disse...

Amei as fotos, Lo!
Muito legal!
Beijos,
Tha

Anônimo disse...

Hello trata-se a 3ª vez que vi o teu espaço online e adorei imenso!Bom Trabalho!
Até à próxima