Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A tecnologia transforma

Hoje recebi um email do querido primo/pai Ze Pedro mostrando como o anuncio do nascimento de Jesus seria feito nos dias de hoje, com a ajuda da tecnologia. Chorei de rir e creio que vao se surpreender tb...

http://www.youtube.com/watch?v=tgtnNc1Zplc

***

E falando em tecnologia...

No dia do lançamento do Iphone 4 aqui na França, fui à loja me dar um de presente (com o patrocinio do marido, claro!). Ao contrario dos preços exorbitantes do Brasil, paguei 250€ no meu com beneficios. Pago 38€ de mensalidade e tenho SMS e MMS ilimitados, e TV e internet ilimitadas, o que é o maximo.

Confesso que o choque é imediato quando a gente começa a usar um Iphone 4 depois de ter passado por telefones “normais”, somente com funçoes baaaasicas, atender e desligar, enviar SMS contando os caracteres pra nao pagar caro, e ouvir uma musiquinha.

Depois de 7 meses de aquisiçao, confesso que esse bichinho é viciante! A gente esquece do computador porque o Iphone tem as mesmas funcionalidades: vejo meus e-mails, assisto ao jornal do meio-dia e videos do YouTube, ligo pra um, pra outro, mando SMS e MMS N vezes por dia e por ai vai. Eu duvido que quem tem o Iphone nao faz assim: a cada vez que pego no telefone pra ver a hora (mesmo que eu tenha relogio de pulso!!), atualizo minha caixa de e-mails. Leio, respondo e ai abro o Orkut, o Twitter, e o vicio continua....

E olha que eu so mexo no basico porque ainda nao tive tempo de ler as dicas dessa invençao maravilhosa. Acabei de reunir algumas dicas e ja estou impressionada de ler o que poderei fazer com ele. Pra quem, como eu, nunca teve tempo de sentar na frente do computador pra saber o que podemos fazer com esse magico “tele-computador”, entre no YouTube e digite IPhone4. Tem vaaaarias dicas!

Beijo!

Um comentário:

Las Brujas disse...

Ló!
Feliz Natal para você!
Beijos!