Au pair en France

Au pair en France

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Correria!!

Gente, me desculpem o abandono do blog, mas meu casamento é daqui a 10 dias, estou correndo, correndo, correndo. Cada hora é um detalhe, uma coisa que precisa ser mexida. Essa fase é muito boa, mas tenho conciliado uns probleminhas e acaba que não posso curtir muito. Mas tudo vai dar certo! Aliás, já está dando certo!

Estive no RJ de quinta a domingo para ver meu visto no consulado francês e depois preciso postar aqui tintin por tintin dessa viagem tão engraçada. Vcs já sabem que não vou perdoar nada, né?

Um beijo calorento pra vcs! Estou curtindo esse calorzão! :)

Por favor, apareçam e mandem notícias de vocês!

2 comentários:

Jac disse...

Ta vendo pq eu nao liguei??rsrs
Feliz ano novo! E boa festa de casamentooooo!!!!!
Que invejinha boa do calor dai!!!
bjooks

Rafaelita disse...

Olá Lorena! td bem? Não nos conhecemos, mas vi q vc já foi au pair na França, estou pensando em ser tb e se vc não se importar gostaria q me contasse um pouco de como é. Peguei o seu e-mail, te escreverei. Beijos