Au pair en France

Au pair en France

sábado, 2 de janeiro de 2010

Abandono e volta!

Como muitos aqui sabem, no fim desse mês me casarei. E é tanta coisa pra olhar, tanta coisa pra pensar, que o tempo livre fica mais difícil, principalmente quando preciso ajudar minha mãe no trabalho e tocar meu projeto pessoal. Mas eu gosto desse ritmo louco, de estar sempre ocupada. Esse feriado tem me deixado com preguiça e sem forças de fazer grandes coisas. Tirei esses dias com mamãe pra dar uma limpa na casa. Acho até que esses programas "Cada coisa no seu lugar", entre outros do Discovery Home and Health, me inspiram.

Mas é isso aí, 2010 de casa arrumadinha, de pensamentos positivos. Aliás, nada mais prazeiroso do que passar a virada do ano dentro da igreja e junto da minha mãe. Foi um momento de agradecer pelo ano de 2009, apesar dos pesares, e pedir que a nossa vida tome um bom rumo. Maravilhoso!

Para vocês, amigos, uma frase que guardo comigo há muito tempo:

"Encare cada manhã como uma nova oportunidade" Maria Tereza Maldonado

Um excelente ano de 2010 e que Deus nos abençoe.

PS: Na semana retrasada (23/12/09) a revista Veja abordou a Bíblia como matéria de capa. Claro que eu tive que mandar uma carta. E na semana passada eis a surpresa: minha carta estava publicada, vejam aqui, é a sétima da lista. O mais bacana não foi ter a carta lá, mas propagar que Deus é maravilhoso. E muitas vezes nós, cristãos, temos dificuldade em falar para o próximo o quanto é bom viver em comunhão com Ele. Reflitam sobre isso...

2 comentários:

Iêda Licurgo disse...

Salut, Lorena como posso entrar em contato com você? Acompanho seu blog há algum tempo e sonho fazer au pair na França. Terminei meu curso de frances ano passado e queria algumas dicas. Se for possível envia-me um e-mail, iedalicurgo@hotmail.com

MMS disse...

Muito legal sue blog! Achei navegando por acaso no google. Sou jornalista e gostaria, se possível, de tirar algumas dúvidas sobre a sua expeirência pessoal no programa. Também tenho muita vontade de fazer, mas algumas dúvidas ainda. Teria como você me passar seu email? O meu é marinamagalhaes@msn.com. Abraços e boa sorte na vida de casada!