Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Clube da Luluzinha

Minha grande amiga Nina veio pra ca esse final de semana conhecer onde me escondo! kkk! Tudo bem, aqui é meio roça, mas estou perto de duas cidades lindas: Annecy e Geneve. E ela passeou conosco conhecendo a regiao de Haute Savoie.

Ela chegou na quinta à tarde e tivemos que tomar sol no jardim porque o sol estava nos chamando!! Na sexta à noite fomos em Annemasse e Geneve conhecer o lado noturno dessas duas cidades.

Sabado passamos o dia em Annecy e fizemos um passeio de pedalinho no lago da cidade. Aceitei o desafio porque nao tinha noçao do quanto era cansativo. Fui escolher ainda o pedalinho mais bonito, ao invés de pensar no peso. Alias, acho que nao ando de pedalinho desde os meus 9 anos. Lembro-me que foi na mesma época em que fomos pro Beto Carreiro (nao foi, mae?).

Enfim, subimos no bonito e começo a pedalar, pedalar, pedalar. Em menos de cinco minutos, disse: para tudo! To cansadassa e nao aguento mai! Aproveitamos pra tirar foto da paisagem e curtir o dia lindo: solzao de verao e a agua do lago limpissima. Continuamos e ,no meio do lago, olhei para os lados e pensei: ja tinha esquecido do quanto tudo isso era lindo. As fotos vao provar o que estou falando.

No domingo passamos o dia em Geneve, também aproveitando a beleza da cidade e o sol de verao, e rodamos até ficarmos cansados. Fotos, fotos, fotos. No fim da tarde foi hora de ir pro aniversario la em casa: o da mae e o das gêmeas. Familiarada reunida e crianças pra todo lado. Ficamos pouco tempo, mas foi bom pra despedir de todos ao mesmo tempo.

E ontem foi hora de Nina partir. Obrigada, amiga, pela sua visita!

ps: as fotos estao no album tb!

6 comentários:

Ricardo Nespoli disse...

seus relatos são muito originais. imaginei duas coisas: o momento da escolha do pelalinho e quando vc depois de cinco minutos surtou com um plealinho que deverias ser um grande cisne pu um elefante. Sua irreverencia te faz jornalista. Bjs . Quero ver a foto do pedalinho Dinossauro!

Live from Germany disse...

Receber visitas é uma delícia, né?
Posso até imaginar a cena do pedalinho! Acho q eu faria o mesmo!! =)

Janela disse...

bonjour, comment allez-vous? Je suis Cássia, et je suis en train de faire le programme au pair por CI. Je pouviez ecrire pour vous, s'il vous plait? meu email é janelapara@gmail.com, vc pode me mandar o seu email? são tantas as dúvidas, que gostaria de conversar com alguém sobre a experiência de morar na França. adorei seus relatos!

bisous,
Cássia.

Anônimo disse...

Oi minha Branca!!!vc esqueceu q o tempo passa pra todos....dei gargalhadas com a historia do pedalinho.Realmente a ultima x foi no Beto Carreiro mesmo...kkkkkk voce é o maximo....saudades miiiiilll..Moty

ټ Patrícia Queiroz ټ disse...

Saudades de vc.. Tbm quero andar de pedalinho =p
Fikei com ciumes ~~

Beijos grande e fica com Deus!!

@----------------- disse...

AMIGA FOI OTIMO MESMO