Au pair en France

Au pair en France

sábado, 21 de março de 2009

Eu acheeeei!!!

Gente, ontem sonhei que estava comendo arroz, feijao e banana frita. Eu sou doida com banana e estava aguando ja. Olhava fotos na internet e ficava pensando onde poderia comprar. Eis que pergunto à familia aqui e descubro que numa loja de produtos chineses poderia encontrar. Pois hoje fui rapidinho la e ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! Como custa 3 euros o kilo, comprei 4 bananas (pobre é foda) e fiz 2 hoje e 2 amanha pra nao gastar! (kkkkkkkkk)

Detalhe: eu adooooooooooro quando mamae faz elas pretinhas! Digo, afro descendentes. Bem queimadinhas!! Vejam o resultado e a minha caaaaaara de felicidade de tanto amor pelas bananas fritas! Posso dizer que quase tive um ataque do coraçao! kkkkkk!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey, eu acabei de achar seu blog e queria fazer uma pergunta, eu sei que eu sou preguiçosa e podia muito bem pesquisar isso antes de perguntar, mas... :)
Bom, eu sou au pair nos EUA e queria muito muito muito ir pra França, ser au pair de novo, já que to adorando a experiência aqui. Será que vc poderia me dizer como foi o processo? Qual o nível de francês necessário e como são as coisas por aí. Merci! hehe ;*

Anônimo disse...

amoooooooooo banana frita!!! mas prefiro em rodelinhas hahaha

Nadja Kari disse...

Hahha nossa!!! comi outro dia !!! mas eu nem sei fazer direito npara vfazer quando estiver fora hehehehe :) Mas em mercado chines se enciontra de tuuuudo né? bjuuu