Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Feeling hot, hot, hot

Hoje sai 11h de casa e quando olho pro ceu, um sol lindo, um ceu azulao e 6°C. Fiquei tao, mas tao feliz, como se tivesse ganhado na Sena. Foi a primeira vez aqui em que senti 'calor', alias, pra ser precisa, primeira vez que nao senti frio.

E é incrivel como o nosso humor muda de acordo com o clima. Nao que eu tenha ficado de cara feia durante todo o inverno, mas um solao nos faz automaticamente abrir um sorriso. E quando saio de novo, às 16h, felicidade ainda maior. Faziam 12°C. Comecei a mandar torpedo pra todas as minhas amigas dizendo: ta fazendo 12 graaaaaaaaaaus!!! kkk! Engraçado pra quem le, nao pra mim!

E depois quando eu ligo pra vcs, vcs reclamam: ai que caloooooooooor! Me manda pelo correio entao um pouco! ;(

Bom fim de semana pra todos!

ps: é tia Dina que me mandou comentario sobre os EUA? Eu nao vejo seu email, nem seu nome, por isso vc tem que escrever no fim da mensagem seu nome e seu email, ta? Adorei!! Estou com saudades de vc!

ps2: Jo, show a musica. Entendi o recado!

Um comentário:

Nadja Saori disse...

Nossa!!! Hahaha Me lembro de quando senti isso na Austria.. foi um alivio.. sai na rua, uns 7C e eu felicissima, com uma calça mais leve apenas, sem meia calça por baixo.. um casaco só em cima da minha blusa, o sol gostoso... hehehe

Bom, eu não falo nada de holandês ainda... mas vou fazer aulas lá... e as crianças entendem um pouquinho de ingles, vai ser na base da mimica o começo, a au pair atual me falou... hehehe aiiii
beijoooos