Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Êêêêêêêêê!!!

Hoje às 9h30 completei meus 27 anos. Confesso que assusta ver que estou no caminho dos 30. Mas enfim, tento ver de outra maneira, tentando aproveitar ao maximo a minha juventude. Posso dizer que hoje sou uma pessoa que recebeu durante todos esses anos muitos presentes de Deus: uma mae maravilhosa (com infinitas qualidades), um pai que - apesar dos pesares - me deu carinho e amor, uma irma amiga, uma familia unida e presente, muitos amigos super especiais, saude, uma breve estada no exterior aos 17 anos, uma faculdade e uma pos, experiências profissionais interessantes e, agora, uma vida francesa. Como nem tudo é perfeito, soh falta uma coisa: mamae aqui, perto de mim e de Nanda.

Certamente a cada ano absorvo as experiências positivas e quebro as negativas, se é que elas nao me serviram de liçao. Assim é a vida!

***

Ontem cheguei na nova casa às 13h e passei um dia super especial com eles. Para nosso entrosamento, fiquei sozinha com as crianças de 14h às 18h. Me senti uma verdadeira criança no meio delas brincando de pique-esconde, jogos da minha infância, desenhar e pintar, etc. Ao fim da assinatura do contrato, fui convidada pelas crianças a ficar na mesa na hora da janta e, por ultimo, contar a estoria do Tarzan pra que eles pudessem dormir. Claro que aceitei e eles, super contentes, disputavam meu colo. Alem dos 3, as 3 bonecas do estilo meu bebê também ouviam a estoria. E eu fui obrigada a ler a estoria baixinho pra nao acordar as bonecas. Imaginem bem a cena...

O que posso dizer é que me senti aliviada ontem por saber que serei também muito bem tratada e que as crianças sao super carinhosas e, na medida do possivel, obedientes. Terei ainda mais historias engraçadas pra contar. Ah, o fogao nao é elétrico!! E como agora ja conheço as tecnologias francesas, nao pagarei mais micos do tipo nao saber liga-lo. Alias, eu espero que nao! E uma outra super novidade: posso ligar de graça para o Brasil! Eu sabia que tudo ia continuar dando certo. Deus continua me guiando e me presenteando a cada dia. :)

9 comentários:

Anônimo disse...

Lorena, desejo um aniversário maravilhoso pra ti e ambém muita felicidade e saúde nessa nova etapa em terras francesas.
beijo
João

Anônimo disse...

OI Lo,nem precisa dizer como estou me sentindo hoje,porem só quero q vc decida o q for melhor pra sua vida e sua felicidade.Eu fico daqui torcendo por voce.Te aammmoooo....Parabens de novo...Moty

rinapri disse...

paraben, Lora!!!!! e Deus te abençoe na nova casa ;)

Anônimo disse...

Ló, mon petit amour!
O tempo correu e como fazer para pará-lo antes que o dia se fosse. E o dia de hoje é seu. Seja o dia, como a sua vida, cheia de amor, de carinho, de realizações e de sucessos. Muita saúde. Muita paz. Muitas vitórias. Seja feliz. Muita alegria. Que inveja! Um aniversário francês! Saudades, deixe isso pra lá! Aproveite a vida, ela é só uma! Felicidades mil. Beijos, beijos, beijos! Estamos com saudades, mas agüentamos, bobona... A bientôt!
Zpedro.

Dé disse...

Ei Ló, deixei um recadinho de parabéns pra vc no orkut, mas atendendo a exigência do post te desejo toda a felicidade q vc merece (e não é pouca hein!) Parabéns e continue sempre assim, uma pessoa positiva e alegre.
Bjão.
Saudades
Adoro vc.

gerson disse...

OI LORENA !

ESTOU MUITO FELIZ QUE ESTÁ CORRENDO TUDO BEM...PARABÉNS NA NOVA CASA FRANCESA...
MANDE O SEU NOVO ENDEREÇO PELO DEPOIMENTO NO ORKUT !
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE AI EM TERRAS FRANCESAS...
BJINHOS !

GERSON SILVA

Rita disse...

Lo fiquei muito feliz com a sua ligação matei a saudade só de ouvir sua voz. Cheirinho no seu pescocinho. Te damo de montão.

beijos Tia Rita

Rita disse...

Felicidades e sucesso em sua nova casa, estive em sua casa no Domingo mamae ta ótima.
Matei a saudades lá.
Falei com Fernanda.

Beijos,
Tia Rita

Rita disse...

Lólo cade ocê tô roxa de saudades.
bjs. Tia Rita