Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 21 de maio de 2008

3 meses!

Antes de mais nada, peço desculpas - publicamente - a minha prima Papoula por esquecer de seu aniversario. Como foi uma semana agitada, passou desapercebido. Entao, prima, meus parabens atrasado e que Deus continue abençoando sua vida e te guiando sempre para o melhor caminho. Te amo!

Alors, desde o fim de semana duas amigas da familia estao aqui e hoje os pais de Nath chegam, ou seja, casa cheia, o que eh bom pra mim pq ai tem muita gente pra dar atencao pro Remi e me da uma folguinha! kkk! Mesmo com o friozinho que faz ha alguns dias, tenho andado por Annecy, pensado na vida. E tenho sentido saudades imensas da minha querida mae. Dia 18 fez 3 meses que estou aqui e o coraçao começa a nao querer suportar mais de tanta saudade. Soh Deus pra me dar forças. Domingo eh dia das maes aqui e ja to ate vendo...

Mudando de pau pra cavaco, tenho conhecido a cada dia os lugares lindos dessa regiao: Haute Savoie. Tenho descoberto, na verdade, pq como o lago de Annecy eh enorme, tem zilhoes de regioes lindas e diferentes uma da outra, mesmo a poucos km de distancia. Em breve coloco mais fotos no album.

Tenho sentido MUITA falta de comentarios, apesar de saber que varias pessoas passam por aqui pra saber dos meus micos. Graças a Deus eles tem reduzido quase a zero e tenho começado a malandrar, tipo: nao pagar estacionamento quando vou resolver algo rapido. Aqui na cidade, por ser turistica, quase todas as vagas sao cobradas. E eh claro que eu vou falir se continuar pagando. Como a policia nao pode controlar todos os carros, dou uma de malandra e nao pago mesmo! Jeitinho brasileiro! kkkk! Alias, achar vaga nesse periodo que faz sol eh mais dificil do que comer escargot (kkkk, piada sem graça!). Todo mundo sai da toca e vai se banhar. Mas... fazer o q?
Beijo pra todos e COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEM! To com saudades demais da conta e quando ninguem comenta a saudade aumenta ainda mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!! Desta vez vou escrever em francês. Faz tempo que não venho ler teu blog, agora que cheguei de Paris, fui passar 4 miseros dias em casa para rever o marido e também para curtir o show da Céline Dion (7 anos esperando ela fazer show de novo). Enfim, vim so bater o ponto, vou voltar pra ler o que aconteceu durante minha ausência do mundo virtual. Cuidado com teu jeitinho brasileiro, pois por causa disto ja perdi 140 euros! Sempre costumo dizer aos amigos: não esqueçam que existe algo chamado "poisse"!

Anônimo disse...

Vixe, quis dizer, em português, pois no momento estava teclando com uma amiga em Português, era mais facil continuar nesta lingua.

Anônimo disse...

Lorena, espero que a saudade seja suportável e que você segure a onda e aproveite ao máximo a sua passagem pela França. Fico curioso em saber desses lugares bonitos que você está cionhecendo. Coloque mais fotos !
beijão
Joao

Anônimo disse...

Oi Ló!
Li seu blog.Ri muito,dei boas gargalhadas bem interessante.
Quero saber mais sobre ai.
Beijos
Eu

Anônimo disse...

Oi Ló esqueci de colocar o meu nome.
Dazilda

Anônimo disse...

Esta desculpada.Olha como é de sangue os micos, percebe -se q tia esqueceu de identificar a postagem anterior.kkkkkkkkkkk.Só Jesus da da Vitória heheheh Bjs te amo

Dino Gracio disse...

Rouet puant fait soir?
Não entendeu nada?
Isso é
"Roer puã faz suar?" em francês para poucos.

Vi Dazília há uma meia hora e ela passou pra mim o seu endereblog.

Falar nisso, além do www.blogracio.com - que vai completar dois anos - montei o www.tanoblog.com que será/é um blog tocado por mim e por colaboradores que convidarei.

Você, claro, desde já, está convidada. Mais: nomeada correspondente do tanoblog.com na França.
Bem. Dentro de uns dias vou passar um mail pros ilustres convidados com pequenas dicas quanto ao material a ser remetido para publicação.

No mais, abração, felicidades, ótimo saber da bela pirueta que sua vida deu para melhor.

Dino Gracio

Anônimo disse...

oi, irma! to sentindo sua falta aqui. Muito estranho entrar nessa casa e nao te ver... mas a gente se ve em breve! ja sabe quando vai me visitar: bj, nanda

Helo disse...

Muito louco suas postagens...adoro ver....desde o inicio...