Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 7 de abril de 2008

De noooovo!

Acordei agora pouco e quando abro a porta do quarto, ela tinha chegado, a NEVE! Sim, de novo! O que mais me impressiona aqui eh que foi uma semana de sol e calor (12 graus) e do nada chega a neve.

O visual esta mais lindo e nem tirei fotos pq vcs ja conhecem o meu territorio branquinho no album. Ela chegou mais amena, timida (rs), mas veio!

Bom, boa semana. Nao tenho muitas novidades, tenho ficado mais em casa pra estudar e ver um pouco de TV.

Beijos e aguardo COMENTARIOS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Dona estrategista, para de ficar enganando o pobre garotinho ! Olha, aquela baguete que você deu pros patos eu comeria na boa !
Vida dificil: na beira de um lago lindo desses, jogando pedrinhas e dando comida pros patos ! Não é justo !
beijos
João

Anônimo disse...

Fico feliz que vc. esteja bem assim
(mesmo quase virando um picolé)!

Te desejo as melhores oportunidades en France... Voc. já sabe -estou numa suíte da Ana Maria, pertinho de sua casa.

Posso te dizer que ela tem um bien-dire e é muito affable.

visite tudo e continue nos contando.

Abraço carinhoso.
Julio Cardoni.

(Kadê nossa foto no Colibri?!!!)
beijo.

Anônimo disse...

Lo,
tudo bem??
guria, aqui tambem ta nevando!!! eita vida dificil essa heim...
bjosss
Lu

Anônimo disse...

Essa mineirinha, ex-moradora de Vitória e quase uma francesa, está MUITO, MUITO chique, hein!

Neve? Eu nem queria mesmo, tá!? Mentira....queria sim! Heheheh

Beijão pra ti!

Anônimo disse...

certa de que este menino é mesmo um menino.
Pode ser um meninão.
Muito feliz em ler seu diário.
Vai se sair uma ótima mãe.
Especilaista em truques para acalmar crianças.
Beijos
Ana
qxzlymãe do Pintinho

Unknown disse...

Lora, cada dia uma aventura diferente. adorei a cartao. mande o endereço.
Um beijo.
ju.
A bruna esta linda e adora a bola que voçe deu para ela.

Anônimo disse...

adorei seu blog,vc tem MSN ou ORKUT?
queria te fazer algumas perguntas sobre au pair!:)
adorei principalmente suas fotos na NEVE!tchau,me responde!