Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mais passeios...

To de volta e trago um recado: COMENTEM!!!!! Monte de gente entrou aqui pra ler, mas nao comentaram. Eh bom pra matar a saudade, devo reforçarrrr.

Hj o dia foi meio duro pq ainda nao acostumei com o fuso horario. Acordo as 8h daqui, quando ainda sao 4h no Brasil. Parece que um ima me faz ficar na cama... kkkk... agora pouco chegamos de um centro comercial de 8km. Simplesmente lindo e gigante...

O frio ta pegando, mas com 4 calças e 5 blusas tudo se resolve. :)

Bom, por enquanto eh soh. Vale lembrar que o teclado aqui nao tem acentos. Meu celular aqui eh 06 26 60 52 58.

6 comentários:

Anônimo disse...

E ai Ló, deve estar sendo uma experiência em tanto... Fico muito feliz por saber que está tudo bem...
Quanto ao fuso horário, rapidinho vc se adaptará, lembro quando fui pra China, foi uma loucura, mas logo no segundo dia parecia que estava em casa.... Tb acordando 5hs da manhã igual estava na poltex, ninguém merece, então é fácil se acostumar, pois qq coisa é melhor....hauhauhaua

Peços desculpas por não ter me despedido pessoalmente, mas isso ia mexer muito com o meu psicológico, não gosto muito dessas coisas.. então fica no telefone, pois assim parece que logo, logo vamos nos encontra... Ainda mais se formos para a Feira em Maio, será muito legal!

Sua mãe é quem passou seu blog, achei muito bacana, e estarei sempre escrevendo umas baboseiras... hahahahaha

Abraços

Anderson Polido

Anônimo disse...

Montanha russa mais fuso horário = vários pinos soltos na cabeça !
Qualquer dia te mando um texto maravilhoso do Bivar, um dramaturgo que já foi famoso, chamado "Inverno means fria" (assim mesmo, no feminino), escrito no inverno londrino e falando sobre duas coisas: saudades e frio.
Você chegou, você está onde está afins, onde planejou estar. Isso é o que importa: tire o máximo dessa experiência toda.
bjs
João

Anônimo disse...

explica pra tia semi-anta, como eu mando um torpedo pra vc? rsss
Divirta-se muito. Curta muito!

Anônimo disse...

Oi Guria, falei hoje com sua mãe e recebi o seu endereço para acessar. Que legal que vc já está se divertindo! Adorei a história da Euro Disney. Super! Amanhã vou na sua casa para acertar os negócios, sua mãe tá cheia de dúvidas. Estamos felizes por você e por saber que está tudo maravilhosamente bem.
BJOS
Andréa e Francisco

Anônimo disse...

Amiiigaa, não sabia que vc tinha um blog...vi no msn!Fiquei muito feliz de ler suas primeiras experiências abroad (ai), e por estar tudo bem contigo...Pode ter certeza que sempre vou entrar aqui para ler o próximo capitulo rsss!
Ah, nem me fale do frio, aqui agente costuma usar uma camisa, e uma calça bem fina(parece pijama)mas não é folgado, é próprio para o frio (esquenta bastante), usamos por baixo da roupa, assim não precisa usar taaantas roupas(se não imagina, eu ia parecer uma bolinha de neve kkkk)....Bem, divirta-se, e se cuida tb....

Bjs :-)

Anônimo disse...

Amiiiga, não quero deixar vc curiosa não, mas é que esqueci de deixar meu nome mesmo, no comentario acima kkkk....:)
Bjs e se cuida!

Camila :)