Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cheguei!!!

Então... to aki!!! Cheguei bem, apesar do vôo ter atrasado quase 4h. Durante a viagem, para ficar empolgante, houve uma enorme turbulência e pensei mesmo que o avião ia cair, mas faz parte.

Na chegada do aeroporto, le petit Remi estava me esperando com 1 rosa linda junto com Nathalie. Foram super receptivos e ja comecei a praticar o francês. Remi consegue falar mais do que eu, eh incrivel! Em apenas 2 dias fiz muitas coisas e aprendi novas palavras com ele de tanto que fala. O problema eh ter que ficar sozinha com ele pq ele começa a me perguntar coisas que eu ainda não sei e tb pq ele fala super rapido. Eu soh respondo: Oui, non ou então digo: Super!!, que significa: Legal!!! Nathalie morre de rir...

Bom, ontem passei o dia brincando com Remi e comendo. Eta povo que eh bom de boca!!! Comi um tanto de coisas novas. E para os curiosos de plantão, eles tomam 2 banhos POR DIA. Uffff!!!

Hoje fomos na Eurodisney e me comportei como uma verdadeira criança, tirei 100000 fotos do desfile dos personagens e fui em quase todos os brinquedos. Hervé, o pai, me desafiou a ir numa MEGA montanha russa. Para não fazer feio, fui, mas gritei feito uma doida, principalmente qd fez os loopings e eu ficava de cabeça para baixo. Se as autoridades francesas vissem, me deportavam, kkkk!! Eh praticamente como pegar o TGV, mas no escuro!! Nunca vi uma coisa tão rapida em toda minha vida. Hervé ria de chorar de mim, de tanto que eu gritava, achei que ele ia passar mal, kkk!!

Agora são quase 23h e o sono não bate pq no Brasil ainda são quase 19h. Enfim, amanhã é dia de brincar mais e passear. Devo me mudar para Annecy no fim do mês. Por enquanto, moramos em Lésigny, a 20 min de Paris. Como no Brasil (kkkkkkkkk) as casas não têm muro e todas são padronizadas. A cidade é linda, linda...

Fiquem todos com Deus e devo dizer que não tenho como entrar na net todos os dias pq tenho que dividir o pc com Hervé. Mas vou escrever aqui o maximo que puder e é mais facil escrever aqui do que responder todos os emails.

Grosse bise. Ah, depois posto fotos e peço desculpas pela ortografia pq não acho por nada o acento agudo...

2 comentários:

@----------------- disse...

amiga q bom q esta tudo bem....
mande contatos, entre um pouco no msn.. ae... nao existe acento agudo, so pra vc nao procurar mais
te cuida
some não
vitórias pra nois

rinapri disse...

eeeeeeee!