Au pair en France

Au pair en France

domingo, 23 de março de 2014

Geleia de body

Ei meu povo, voces sabem que sou uma pessoa que adora trabalhos manuais e que futuca tudo na internet pra copiar (e melhorar) a ideia dos outros. Esta semana encontrei algo genial: geleia de body de neném. Eu precisava de fazer algo pra uma das minhas amigas brasileiras que esta gravida e tinha certeza de que isso ia encanta-la.

(Alias, ontem fui encontrar com minhas queridas amigas brasileiras, dentre elas a gravida Simone, porque isso me faz muito bem. Poder falar português e estar com pessoas da minha cultura é fundamental pra vivência no exterior).

Chegando la, coloquei o presente em cima da mesa e ninguém entendeu nada: porque voce vai dar geleia pra ela? Deixei elas se perguntando e futucando o presente pra entender o que era aquilo. Foi o maior sucesso. O resultado esta aqui e é claro que ela amou!

 
Se voce gostou da ideia, aqui vai o passo-a-passo:
 
Comprei 3 bodys de cores variadas.

Além dos bodys, você vai precisar de 3 colheres de bebê, um pedaço de fita de cetim, tecido ja recortadinho especial pra decorar potes de geleia e um adesivo ou um mimo feito a mao pra escrever "Geleia de bebê'. No meu caso, fiz com meu carimbo Geleia e cortei um circulo na minha maquina especial Scrapbooking. 

Coloquei o body enroladinho dentro do pote de geleia que comprei vazio.

Coloque cada body num potinho.

Pronto: feche com o tecido e com a fita prendendo a colher e o mimo Geleia de bebê.
 
Gostaram?

3 comentários:

Sophia Saito disse...

Lindo Lolo!! Adorei a idéia!! Beijos!

Natália M. disse...

Lo, é muiiiiiito lindo! Um mimo! ótima ideia de cadeau!

Natália M. disse...

Lo, é muito lindo!! Um mimo! Uma ótima ideia de cadeau!