Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 21 de março de 2014

Eh primavera, te amo!!

Quando acordei hoje cedo fui direto pro jardim e vi que minhas flores estavam abertinhas, assim como as flores de algumas arvores que ainda nao tinham florescido. A primavera começou ontem maravilhosamente bem, obrigada! Fez 22 graus! Preciso dizer mais?

Compartilho com vocês algumas dessas belezas naturais:





So um parenteses: coloquei essas fotos no Facebook pra dividir com os amigos a primavera francesa. Adivinhem quem foi a primeira pessoa que comentou meu post? Uma amiga francesa que me disse: "Nao quero te desanimar nao, mas eles estao prevendo neve pra semana que vem". Quando eu falo pra vocês que esse povo vive de pessimismo e de energia negativa ninguém acredita! Resultado: ela acaboooou com o meu dia!!! Nao sei se é verdade ou nao, mas como eu ja tinha dito, eles NAO sabem viver o presente e agradecerem pelo dia lindo e quente, pelas flores... Eles ja pensam assim: "Legal que ta um da bonito, mas sera que amanha vai esfriar e chover"? Credo, to fora!

3 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Lorena, desculepe me esta invandido teu blog, mas te enviei um email, info sobre au pair, se possíevl!!!

porfavor, qdo tivres um tempinho, nos responda!

merci!
Carla

Unknown disse...

Boa tarde Lorena tomei a liberdade de te enviar um email, pedidndo informações sobre au pair, por favor qdo tiveres tempo nos responda por favor!!!

merci!

Carla

Sophia Saito disse...

Amiga, não deixe esses franceses mau-humorados acabarem com o seu dia. Olha que flores lindas vc tem!! :) beijos!!