Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Que nome é esse?

Bom dia pra voces, prometi voltar aqui com mais frequencia mas a minha vida esta bem corrida. Agora fico atras da bebê o dia inteiro e quando ela vai embora tenho curso disso, curso daquilo e a semana acaba ficando completa.

O ano passou muito rapido, daqui a 22 dias o Natal ja vai dar as caras e, mês passado, completei meus 32 anos, incrivel!

Ja contei pra voces muitas das curiosidades daqui, mas se tem algo que eu nao me conformo sao os nomes que os franceses dao aos filhos. Diferente da gente que utilisa quase sempre os mesmos, aqui eles inventam pra que os filhos nao tenham o mesmo nome dos coleguinhas. Resultado: tragedia total!

Deixo aqui alguns deles pra voces se assustarem. Temperance (TAMperrrance), Malone, Hayden (Aidên), Kirsten (quiRstAAN), Kendra (quendRRAA), Brieuc (Briêu), Maneo (Maneô), Lili Rose e por ai vai..........

Quanto ao clima, o frio reina, as roupas quentes ja sairam do armario e nao sabem quando vao voltar pra gaveta. :( A neve por enquanto esta no céu quietinha e espero que ela continue la. Ja deu umas 2 ou 3 geadas, mas nada grave...

E vocês? Onde estao?

2 comentários:

Las Brujas disse...

Ló! Estou por aqui, como sempre! E com saudades de você!
Beijos!
Tha.

Jeh disse...

Kendra é fogo! Ja conheci várias!

Aqui deu uma nevada bem forte por uns 3 dias mas nada comparada a Pays de Gex ne? hahahaha

Amana vou te ligar cedo, vou pra fila da renovação do Visto. Beijossss