Au pair en France

Au pair en France

terça-feira, 19 de março de 2013

Cheirinho de nenem

Deus é bom demais... começo meu post assim porque tenho muito a agradecer. Aquele curso que eu tava fazendo, como contei aqui, terminou e meu nome ainda nao foi divulgado na lista do governo, o que significa que as familias, por enquanto, nao sabem da minha existência no mercado de trabalho. Entao, espertinha como sou, distribui planfletinhos feito no computador mesmo pra fazer uma propaganda do meu trabalho.

Fiquei meio ansiosa, chateada por ter que esperar 1 mês (o tempo que o governo prometeu colocar nosso nome nessa bendita lista), mas tive fé que meus panfletinhos iam dar resultado. Poucos dias depois, triiiim, meu celular toca e uma mae me propoe de fazer uma entrevista comigo. Segunda passada a entrevista foi otima e sexta-feira ja tive o resultado positivo da mae! Obrigada, meu Deus! Ontem mesmo ja comecei a fazer um teste de adaptaçao da menininha: 1 mês e meio. 

A mae chegou aqui às 10h e disse que buscaria a filha ao meio-dia, como combinamos. Pensei que ia ter trabalho, que ia precisar trocar fralda, ninar pra que ela durma, fazer milagre pra que ela pare de chorar, mas... nada disso aconteceu! Ela SO dormiu! Acho que abriu os olhinhos 2 vezes, mal mal pude falar com ela, brincar um pouco. Estou muito empolgada pra começar de vez, no dia 15 de abril. 

Vou cuidar dela de 8h às 18h30 de segunda a sexta. Uns dizem que vai ser cansativo, mas fui eu quem escolhi esse novo trabalho e esse novo modo de vida. Sao novos desafios, novas experiências. E tudo é valido, desde que a gente esteja feliz. 

Boa semana pra vocês, na paz do nosso Deus.  

7 comentários:

Nadimar disse...

Que legal, Lo! Deus te guie nesta nova experiência. Bjs da Nadimar

Jeh disse...

Parabéns Looooo, eu sabia que logo logo vc encontraria crianças pra cuidar! Mas nossa que pequenininha, eu morreria de dó de deixar minha cria tão novinha assim... mas precisamos trabalhar ne? Foi bom pra mãe encontrar alguém com quem deixar a pequena e pra vc conseguir um novo trabalho!

beijossss

Ana Carolina Lima disse...

Oi Lo!!! Ai que delícia cuidar de uma bebê tão pequena!!!! Boa sorte, vai dar tudo certo!!!! Bjs

Natália M. disse...

Lo, nossa que delicia saber que as coisas estão dando certo. Que o Senhor continue te abençoando e sempre te dando força!

Thais Simone disse...

Lozinha! Sorte, saúde e sorte... E eu acrescento paz.
Beijos!
Tha.

Anônimo disse...

Lorena, o melhor nessa nova fase !

beijo
João, de São Paulo

Sophia Saito disse...

Adorei essa novidade amiga! Depois pergunta pra mãe se vc pode postar foto dela!! Beijoss e tudo de bom por aí!!