Au pair en France

Au pair en France

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Me liga, me manda um telegrama!

To meio desanimada de continuar com o blog porque todo mundo sumiu... nao tenho recebido praticamente nenhum comentario, com exceçao da Jeh que felizmente sempre da as caras. Sera que vocês podem me dar pelo menos um alozinho? Coitadinha de mim, sozinha no blog e no frio! :(

E falando em frio, a gente (eu) so tem(nho) vontade de comer (e é o que eu tenho feito!). Como eu amo testar novas receitas, vou mostrar pra vocês que estou me aperfeiçoando! Além do mais, meus cobaias de plantao tem me elogiado!

Ontem, por exemplo, convidamos um casal de amigos pra vir aqui jogar aqueles jogos, estilo Banco Imobiliario. Fiz um lanchinho bobo: este bolo aqui que eu nunca tinha feito antes e salada de fruta, com chazinho, café e suco. A receita do bolo parecia complicada, mas eu quis tentar e ver no que ia dar. Vejam a foto do bolo do blog da menina e a foto do meu (abaixo). Lembrando que o meu bolo ficou mais marronzinho porque eu uso açucar mascavo.



As demais fotos do meu lanchinho estao no album. Fiz um monte de bobeirinha pra ficar bem bonitinho: florzinha, babadinho, etc. :)

Boa semana pra vocês e APARECAM!!! 

PS: Sou apaixonada por este blog que citei acima. Ele tem receitas maravilhosas e todas dificeis de fazer, o que se torna um desafio pra quem esta começando na cozinha, como eu. Se vocês precisarem de cozinhar pra amigos ou impressionar, nao deixem de procurar uma receita la!!!

3 comentários:

Jeh disse...

Bato cartão aqui Lo! <3

E sinceramente pra mim vc não ta começando na cozinha não...cada coisa linda que vc faz! Toda prendada! Quem tá começando sou eu que hj fiz um mísero pão de queijo de mistura pronta e ontem fiz batata assada com maionese e queijo! huahuahuahuahu. Isso sim é receita de leigo! O que vc faz está em um estágio beeeeem avançado!

=)

Quero te ver, humpf. Quando vem pra Annecy???

beijinhos

Ana Carolina Lima disse...

Oi Lo! Imagina, estou sempre por aqui!!!! Adoro o seu blog!!! Pode deixar que vou comentar mais vezes, pra você não se sentir sozinha rsrs
Beijos e boa semana!

Vanderleia disse...

Oi Ló, você também sumiu do meu blog desde o episódio das esfihas.Fiz novamente a receita e te mandei uma mensagem com o tempo exato do forno e você nunca mais apareceu ou me respondeu.Se te ofendi em algo, te peço desculpas.Inclusive te mandei um selinho de presente e você não respondeu se aceitaria ou não.Não desanime com o blog, em breve as pessoas voltam a frequentá-lo.Beijos querida.