Au pair en France

Au pair en France

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pra complementar

A Tata me mandou esse video e eu nao poderia deixar de compartilhar com vocês. Ele mostra a diferença entre os italianos e os europeus, nunca vi algo tao realista assim!!! Ele ta nesse link abaixo:

http://www.albinoblacksheep.com/flash/italy

PS: to amando esse monte de comentarios! Continuem aqui comigooooo!!!

7 comentários:

Jeh disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahuhuaua

Só a Tata pra achar umas coisas dessas ne! Como fussa! ahuahuahua

Tábata disse...

Hahahaha...é muito bom mesmo esse video. E toda a vez que eu vejo eu acho q eles tao falando do Brasil, pq nao é possivel, o Brasil é i-g-u-a-l-z-i-n-h-o!!!!

E Jeh, nao fui eu que achei, me mandaram por email. Alias, duas, Jeh e Lo, vamos combinar de nos encontrarmos em Strasbourg, to louca pra conhecer a cidade!!!!

Bjos!

Tábata disse...

PS: Ah e Lo, 'brigadao pelos blogs! Já andei lendo, achei um tambem chamado Batata Belga, mas nenhum deles eu achei posts legais como o seu último em q diz direitinho curiosidades a respeito da cultura (quem sabe o meu nao sera o pioneiro!) Mas, sendo belgica, ta valendo!

Bjs

Izadora Gomes de Marco disse...

Olá, Lo!! Boa noite...
Estou no começo do processo como uma futura Au pair e acompanhei seus posts, estou adorando ler sobre sua aventura. Ainda tenho muitas inseguranças e dúvidas, o que é normal. Espero que você dê uma passadinha lá pra me ajudar com sua experiência;
Um beijão e boa sorte,
Izadora

Tábata disse...

Looooooooooooo, olhei o site do carrefour (da belgica) e noooossa, como as coisas ai na europa sao caras!!!!! Qr dizer, o mesmo preco daqui so q em euro! Fiquei pasma! E loja de roupa tbm, so vou poder fazer compras nas soldes.
Vc sabe de outras lojas q tem na europa toda, tipo farmacias, cafés, loja de material de construcao, pra eu poder dar uma olhadinha nos preços?

bjs

Tábata disse...

Lo, olha o dramaaa. Le o meu ultimo post
http://www.brasileiranabelgica.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

caraca, mané: é puro Brasil: o que interessa é o eu, não a coletividade. Por isso que, por mais Brics e pujança econ^Çomi8ca, o Brasil será sempre um país terceiro mundista - não tem educação de base legal, não tem saúde pública legal e todo mundo só pensa em si mesmo ..

João São Paulo BR