Au pair en France

Au pair en France

domingo, 27 de maio de 2012

Ninguém é de ferro!

Durante esse tempo nômade, acabamos engordando um pouco. Ha 1 mês começamos nosso regime: salada, salada, salada. Bruno, coitado, ja esta com overdose e nao quer mais ver salada na frente dele. Tenho que ser criativa e inventar novos pratos todos os dias!

Como nao tinhamos uma cozinha decente (e tivemos alguns dias sem cozinha), comiamos muito no Mc Do, por mais que a gente deteste e saiba que tudo aquilo nao passa de uma bela porcaria. Além do mais, ha algo que nos tira do sério: essas balinhas Haribo. Aqui além da pipoca no cinema, temos essas balas. Nao existe 1 cinema que nao venda essas tentaçoes. Quando iamos pra casa da minha irma, na Alemanha, o desejo aumentava porque ela mora numa cidade proxima à fabrica, ou seja, o supermercado tinha praticamente todas as ediçoes das balas. Pra terem ideia, vejam o site deles!! Cada pacote desses tem muuuuuuuitas calorias porque isso é açucar puro! Lembro da Sweet Factory, em Vitoria, que tinha aberto uma loja so de balas Haribo no shopping da cidade. Era um sucesso, mas nao sei porque ela fechou.

Numa dessas idas na Alemanha, encontrei uma ediçao de varios tipos de balas, mas em miniatura. Uma graça... da ou nao da do de comer?



Hoje matei minha vontade e comi 3 dessas delicias! Mas agora so mês que vem! :)

Bom fim de semana ensolaradissimo pra vocês, aqui esta 28 graus e o dia esta lindo!

3 comentários:

Jeh disse...

Essa marca é uma coisa na minha vida! Visitei a loja de fábrica dela qd estive por ai, só não consigo me lembrar do nome da cidade... 1 quilo de marshmallow... UM QUILO. hahahaha.

Lo disse...

A fabrica fica em BONN!

Felipe Vasques disse...

Lembra dos chicletes de metro que agente comprava com a Mãe Querida??
Até hoje lembro dessas coisas legais da infância! bjos e tudo de bom para vocês!
Felipe Vasques