Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Loucura total...

No meu ultimo dia de trabalho la no hotel eu fiz uma faxina nos meus arquivos profissionais e encontrei algo que me fez rir e lembrar de uma situaçao super engraçada. No ano passado tinhamos recebido uma carta de uma cliente americana que nos dizia que ela tinha passado otimos dias em nosso hotel. Ela detalha as datas, o que fez, etc, e no fim da carta nos disse que a melhor parte da viagem foi quando ela viu fantasmas no quarto. "Os fantasmas nos divertiram muito e passamos varios dias juntos, foi otimo!". Ai eu pergunto: ela é doida ou eu que acho? O que uma pessoa dessa tem na cabeça pra dizer que se divertiu com fantasmas e o pior, que viu fantasmas no quarto?

Minha gerente chegou rindo na recepçao e me disse: - "Vc pode responder esta carta pra mim?". Até entao eu nao estava sabendo do conteudo dessa carta e claro que aceitei o pedido. Quando vi em que enrascada eu tinha me metido, fiquei pensando no que eu poderia responder e me convenci que meu lado criativo deveria ser ainda mais criativo do que o dela:

"Querida fulana,

Primeiramente muito obrigada pela sua carta. Nos ficamos um pouco surpresos com sua experiência. Eu imagino que foi realmente uma aventura para vocês. Desde que cheguei aqui, esta é a primeira vez que ouço falar em fantasmas em nosso hotel. Alias, o imovel foi construido em 1930. Se vocês aproveitaram a temporada aqui lhes convido a voltar para repetir a experiência. Quem sabe os fantasmas ainda estao aqui?

Cordialmente,

Fulana
Gerente Geral"

:)

2 comentários:

Débs disse...

Num prédio de 1930 é muito possivel mesmo axistir fantasmas ou melhor dizendo espiritos vagando. O estranho é ela ter se divertido vendo isso, pois eu ainda fico com medo.

a-Paris-thing disse...

hahahahahah..muito engraçado!!! adorei!!! e boa sorte na sua nova vida!
beijos