Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 23 de março de 2011

Resumo da opera

Nossa, tem muito tempo mesmo que eu nao piso aqui no meu blog. Nesse meio tempo tantas coisas foram acontecendo e o meu tempo foi ficando curto, curto. O trabalho no hotel triplicou por conta da alta temporada que vai começar daqui uns dias, se posso dizer assim. Mesmo responder emails ficou dificil pq quando eu chego em casa to cansada e nao quero saber de ligar o computador.

Hoje tava dando uma olhada no que esta sendo comentado nas comunidades de Au Pair na França e vi que eles falavam do que dar pra familia quando chegar na França. Eu diria que isso é uma coisa delicada porque a gente ainda nao conhece a familia e porque esse povo é frio e pode dizer na lata: ah, nao gostei.

Quando cheguei aqui trouxe pra eles paçoca, puxa-saco e um sino de bambu, ja que eu sabia que eles tavam construindo uma casa toda de madeira, assim:


Tem muita gente que traz CD de MPB ou até mesmo chinelo Havaiana. Mas perai: chinelo pra que? Aqui até uso dentro de casa o ano todo porque estou no SUL, mas em todas as outras regioes usar chinelo é raridade!

E por falar em chinelo, a temperatura ta subindo e isso é maravilhoso. Ontem fez 20 graus, o que pra mim é um calorao! Nao vejo a hora de colocar minha piscina na varanda novamente e aproveitar do verao.

Bom resto de semana pra vcs!

5 comentários:

Marcia disse...

É verdade! Eu trouxe chocolate com castanha do brasil, alguns produtos como creme para mãos de castanha do brasil também, livrinhos em português pras crianças, mini garrafinhas de guaraná... eles realmente adoraram!

Débs disse...

Ooi, faz tempão que eu sigo seu blog, mesmo antes de ue vir, gosto dos seus posts, e que bom que você saiu da vida de au pair e ta se dando bem aqui!! :)) poste mais vezes. beijos

marcia disse...

Nossa adorei seu blog - amo a França.

marcia disse...

adoro Paris!

marcia disse...

Noooossa adorei o blog pois amo a Fra.nça