Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Encontros e despedidas....

Acreditam que estamos em fim de agosto e o calor aqui ainda ta brabo? To adorando! Fico de havaiana o dia todo, vou trabalhar de vestidinho e isso é delicioso. Amanha e depois to de folga no trabalho e vou ter que fazer o sacrificio de ir à praia, é dificil, sabe? Ver o mar Mediterrâneo azulin de doer. Eu pensarei em vcs, eu juro!

O turismo tb aqui ta a fundo, nao como julho, mas nao sei de onde sai tanta gente sem ter o que fazer. Falando nisso, nem tive tempo de vir contar aqui que passei uns dias com a minha ultima familia au pair. Eles vieram aqui nos visitar e foi muito, mas MUITO bom.

Depois fomos encontrar em Frejus, onde eles ficaram, e passamos o dia inteiro (de 9h às 17h!!) na praia com Lucie, Stephane e as 3 crianças. Pude realmente nao pensar em nada... pensar em lazer, descanso. Babei os meninos demais da conta pra acalmar a saudade! Compramos umas boias redondas, tipo uns pneus, e passamos o dia inteiro na agua pendurados na boia rolando de rir. Depois foi hora de jogar frescobol, de comer picolé, de ir pra feirinha noturna e de comer!

Semana passada fomos em um lago maravilhoso, alugamos um pedalinho e ai passamos 2h nadando e pedalando pra gastar as calorias. Fizemos muitas fotos, preciso até colocar aqui pra vcs verem. Fiquei impressionada de ver como Mailys cresceu. Alexis e Clementine estao iguais a ultima vez que me encontrei com eles, a diferença foi que perderam dentinhos de leite.

Eles ficaram muito felizes com a nossa vinda a nos mais ainda. Foi realmente um momento muito bom. Na hora da despedida eu ja tava chorando de saudades. Eles fazem muita falta. Mas a vida é assim, né? Essa semana ainda a nova au pair deles, dessa vez, russa, chega pra ocupar o lugar da alema que ficou no meu lugar. To cheia de ciumes, claro. Hunf!

Essa semana ainda coloco as fotos da nossa aventura, ok?

Sera que alguém pode dar sinal de vida pra que eu saiba se existe algum ser lendo o blog?

2 comentários:

Anônimo disse...

EU LEIO, NÉ, MAS SE É PRA FICAR FAZENDO INVEJA COM ESSE MAR MEDITERRÂNEO, COM O VERÃO E COM ESSES FINS DE SEMANA LEGAIS, NÃO LEIO MAIS !!!!

BEIJOS
JOAO

Live from Germany disse...

Este é um sinal de fumaca: eu tb leio o blog!:-)
Boas férias!