Au pair en France

Au pair en France

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cadê?

Confesso que tem me faltado (muito) tempo pra vir aqui atualizar o blog e contar as novidades. To devendo terminar de contar sobre o passeio, de postar fotos e etc. Tem feito muito calor, a cidade esta infestada de turistas e a hotelaria esta a todo vapor.

Pra compensar meus dias de trabalho pesado, consegui ter todos os fins de semana livre nesse mês de julho, o que me permite estar com Bruno e sair pra passear. Acho que vocês estao ou viajando ou congelados com o frio brasileiro, nao? Ninguém tem comentado mais...

E o Brasil? o que conta de novo?

2 comentários:

Marie disse...

Mon Dieu!! Quero ir para Nice também. Lindas fotos do seu blog.
França bombando e eu aqui em Vila Velha. Oh vida....
On fait aler

Anônimo disse...

Oi querida tudo bem? Olha só...sou professora de ingles formada, trabalho em uma escola conceituada no Brasil, já fui au pair nos EUA e estou num impasse. Faço mestrado ou tiro mais um ano de folga e faço o Au Pair France? aiiii me ajudaaaa.....Sei lá parece que quando eu tinha 21 anos era mais fácil decidir as coisas. Vc pode me ajudar?