Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O outro lado da moeda

Quando tenho tempo me permito visitar meus blogs preferidos (nem adianta que nao vou listar quais sao pra nao provocar ciumes). E ai que numa dessas visitas eu achei um video que mostra o lado negativo da Copa do Mundo na Africa. Confesso que fiquei chocada quando assisti porque nao sabia que o negocio era tao barra pesada. Claro que a gente que é brasileiro ta caquético de saber que isso acontece seeeeempre e que acontecera no Brasil também, mas...

***

A novidade boa é que recebi meu segundo salario e me dei de presente um Iphone 4, o novinho em folha que ainda nem chegou no Brasa. Comprei-o no dia 24 de junho, dia do aniversario da querida Nina e dia do lançamento do telefone em varios paises do mundo. Comprei o ultimo da loja e agora ta todo mundo chorando porque os estoques esgotaram no dia 24 mesmo.

Nao que eu seja fanatica pelas novas tecnologias, mas é que meu telefone celular ja tava pra la de obsoleto. E eu trabalho tanto que mereço, né?

Bom resto de semana!

3 comentários:

Mulher na Polícia disse...

E aqui, muita tristeza na sexta! E uma alegria inexplicável no sábado... (bye maradona)

hehehe

Copa é copa.

Beijos!

Unknown disse...

Amiga, vc tá muito finaaaaa!!
Minha vida tá corrida, mas sempre que dá venho aqui ler suas aventuras!
Saudades!
Beijocas!

Sítio e Lazer disse...

NOooooooooooooooo amo as coisas da Apple assim como D&G