Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 16 de junho de 2010

E o jogo??

E o jogo do Brasil foi um troço.... gritei, comi, corri, e a Seleçao (Sélékaô, como diz o narrador francês) decidiu nao jogar. O jogo foi entre Maicon e Robinho. Kaka ficou apagado, um caca mesmo. Acho que meus vizinhos devem ter ficado assustados porque todos devem ter me ouvido.

No Twitter ficamos trocando mensagens e isso foi mais divertido do que o jogo em si mesmo. Até a esposa do Kaka, Carol Celico, a quem sigo, tava no meio da discussao. E voces? Tudo bem? Gostaram do jogo?

Saudades. O tempo aqui esta como o Kaka, apagado, chovendo e nublado. Mas um calorao, graças a Deus.

2 comentários:

Las Brujas disse...

Hola, Ló!
Voltei ao blog.
Lá ainda é en español.
Aqui o português vai bem, graças a Deus.
Acredita que me fizeram perder o jogo? O próximo eu assisto!
Beijos!
Tha.

Anônimo disse...

Seleção ? É Selecinha !!!!! A torcida é pra Argentina e pro Maradona: dá entrevista coletiva comendo uma maçã, libera o sexo aos jogadores, e tem o Che Guevara tatuado no braço. Nenhuma liturgia pelo cargo que ocupa, ao contrário desse pau mandado que é "técnico" da Selecinha.
Pessoalmente, dormi na hora do jogo, acordei faltando 20 minutos pra acabar e sai pra trabalhar. Nunca vi a cidade de SP tão vazia - nem num domingo às 6 da manhã. A Marginal Tietê não tinha carros ! O que me faz torcer mais ainda pra Argentina: lá, eles conseguem parar o país para causas sociais e para o futebol. Aqui, coletivamente falando, ainda somos uma nação de crianças. Mal-educadas, mimadas e individualistas.
Mas entendo o amor pátrio de quem imigrou, de quem está longe. De longe, as aves que aqui gorgeiam não gorgeiam como lá, não é ?
Beijim,
João