Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Festival de Cannes

17 de maio de 2010

O Festival de Cannes ja começou e é claro que nao poderiamos deixar de ir la pra ver os artistas, afinal Nice fica a 50 min de Cannes. Pegamos um ônibus e... 2h30 depois chegamos la. Ora, um engarrafamento monstro que nao haviamos pensado antes. Enfim, tudo é festa pra nos. Além de chegarmos roxos de fome, a cidade era um formigueiro. Gente brega, gente doida, gente hiper bem arrumada, gente rica, gente pobre. Tudo aquilo misturado.

Hora de irmos direto ao assunto: o tapete vermelho por onde passam os artistas. E quanta alegria! A gente nao sabia pra onde olhava de tanto astro famoso junto! Nao deu pra fazer uma foto com eles, claro, mas essa com o Brad Pitt ninguém tasca!! Bruno ficou roxo de ciumes porque eu fiquei doida quando o vi, mas nao tem como nao dar pitiiii com o Pitt (oh, rimou!), ele é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demaissssssss pessoalmente!!!


Mesmo que ele nao esteja olhando pra foto ja é uma bela lembrança! Tive que tirar a foto rapido antes que ele saisse de tras de mim! ahahaha! E deu certo!!!

Mais fotos do festival:




2 comentários:

Unknown disse...

My God!!!!!!!!!!!!!eu não tinha noção do poder da minha filha.....foto ao lado (ou melhor,na frente..)do Brad Pitttt.até eu ia dar um pitttiiiiii..bj....

Jac disse...

Que tudooo!!!! Eu prefiro os morenos, mas, pro Pitt eu abriria uma exceçao viu...hehehehe
bjok