Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 1 de março de 2010

Carnaval 2010

Acabou somente ontem o Carnaval de Nice. Pra quem nao sabe, ele é o maior da França. Quando ouvi falar, comprei os ingressos, mas nao dei muita corda. Achei que os carros alegoricos eram de 5a categoria e etc. Engano meu: o desfile diurno e noturno me surpreenderam.

O desfile de sabado passado às 14h30 foi chamado de Batalha das Flores. Achei que um ia jogar flor no outro, como diz o nome. Mas na verdade ha carros alegoricos enormes recheados de flores e as meninas que estao nos carros jogam flores pro publico. E ai todo mundo vai embora felizinho da vida, ao fim do desfile, como um buquê nas maos. O Brasil estava representado, claro, com meninas morenas de fio dental, como no nosso carnaval do RJ.

Ja de noite, os carros eram praticamente os mesmos (com algumas exceçoes), porém iluminados. Vale a pena conferir as fotos no album! Nao coloquei legenda porque sao muitas as fotos e nao tenho tido tempo, mas da pra ter um gostinho do que é o carnaval europeu.

***

Somente um parênteses, peço às meninas que me visitam aqui que escrevam email ao invés de comentario, ou deixem os emails no comentario pra que eu possa respondê-la. Assim posso ajudar voces, ok?

Nenhum comentário: