Au pair en France

Au pair en France

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Uma estatua me contou...

Outro dia estava na pracinha de Jardim da Penha passeando com minha mae, Bruno e minha sogra. Fomos mostrar à eles um pouco do nosso artesanato e comer caldinho e bolos deliciosos da nossa cozinha brasileira.

Durante nossa caminhada, nos deparamos com uma estatua-robô prateada, um rapaz que eu ja tinha visto diversas outras vezes em Vitoria. Ele era daqueles artistas que a gente vê em Montmartre, em Paris. De repente coloquei uma moeda numa caixinha que estava no chao pra que ele retirasse do bolso uma mensagem - imitando de forma idêntica um robô - e me entregasse.

A mensagem foi essa:

"Deus é a chave pra todas as portas, a sua fé é a mao que movimenta a chave".

Sai dali com um sorriso enorme. Que outra mensagem eu poderia esperar? Fica pra vcs!

Um comentário:

Juliana Endson disse...

Adorei o seu blog! Visitarei sempre!
Em setembro vou a Paris pela primeira vez e estou super ansiosa!!!!

Beijos do RJ, Juliana