Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Propagandas francesas

Existem 3 propagandas francesas que me fazem babar. Alias, as propagandas aqui sao muito bem feitas! Mesmo assim, os brasileiros estao no mesmo nivel, nao ficam pra tras nao.

Essa primeira é do Citroen C3. Sinceramente a minha vontade era de que eu pudesse de fato fazer como eles. E é claro que eu ia querer estar sentada na poltrona da menina pra sentir esse frio na barriga!!

Essa outra é do Citroen C4. Esse é o tipo de propaganda pra enlouquecer qualquer homem, especialmente os que amam mais um carro do que a propria esposa. Muito bem bolada!

A ultima que deixo para vocês é sensacional também. Vou deixar vocês descobrirem de que produto é essa propaganda. No começo achei que era do filme 2012.... mas quando vi a associaçao feita do produto com o filme, cai pra tras!

Um comentário:

Anônimo disse...

olá!!!! na verdade gostaria de saber se posso manter contato com vc......pois tenho planos de ir pra frança como au pair pra aprender o idioma e depois ficar pra fazer uma pós e quem sabe nem voltar mais....e pelo q li com vc foi assim....vc foi como au pair e agora mora ai....como foi? é dificil arranjar emprego? brasileiro sofre muito?
meu e-mail é kellyspinheiro@yahoo.com.br, caso possa me responder.
bjos e obrigada.