Au pair en France

Au pair en France

sábado, 3 de outubro de 2009

Rio, é a sua vez

Para homenagear o nosso Brasil por ter vencido a concorrência, o Google fez esta imagem:


4 comentários:

Letícia Matos disse...

Oi! Sou Letícia, moro em Pernambuco. Andei lendo algumas coisas sobre o Au Pair France e estou bem interessada em participar. Você se importaria de me passar seu e-mail pra gente trocar umas idéias?

Anônimo disse...

oi, Lo. Continuo sem cartao. Vamos ver se a gente se fala no msn final de semana. No mais tudo na mesma... bj, nanda

nos bastidores do Salto para o Futuro disse...

Olá estou na mesma situação que Letícia. Me chamo Maria Carolina, moro no Rio. Gostaría de algumas referências sobre oAu pair na França. Se puder me mande um email: mcarol.avellar@gmail.com

Obrigada!

Priscila Andrade (priscila@bab.la) disse...

Olá,

Nos últimos meses nós, do portal linguístico bab.la (http://pt.bab.la/), temos trabalhado em dois novos produtos lançados recentemente. Queremos compartilhá-los com você, que escreve sobre viver em outro país.

Nosso Guia de Sobrevivência está disponível para download gratuito (http://pt.bab.la/viagens/guia-de-sobrevivencia/ ) e contém as palavras e frases mais importantes e necessárias quando se viaja ao exterior. Ele está disponível em 14 idiomas diferentes. Com todas as combinações possíveis de línguas, no total são mais de 500 arquivos em PDF.

O Guia de Frases (http://pt.bab.la/frases/) foi desenvolvido com base na sugestão de usuários, que pediram um recurso útil para a escrita em língua estrangeira. Ele contém centenas de frases úteis para inscrições, uso acadêmico, empresarial e pessoal. O Guia de Frases é uma ótima fonte de inspiração quando se precisa de uma frase introdutória para dissertação, carta motivacional ou para formular um e-mail comercial.

Gostaríamos de sua ajuda: conte aos seus amigos, colegas, coloque uma hiperligação em seu website: deixe que outras pessoas saibam sobre os nossos novos produtos para que possam usá-los gratuitamente!

Por fim, por favor envie-me os seus comentários ou perguntas sobre qualquer um dos produtos. Será um prazer receber a sua opinião.

Atenciosamente,
Priscila Andrade