Au pair en France

Au pair en France

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu sumi, sorry!

Fiquei um pouco desaparecida, na verdade meu tempo foi um pouco corrido, os dias tem passado muito rapido, alias. No dia 5 de maio de noite peguei estrada rumo à Alemanha mais uma vez, precisamente pela 4a x desde setembro do ano passado.

Tem sido delicioso ver minha irma com mais frequencia e, claro, meus sobrinhos crescerem rapidamente e estarem a cada dia mais lindos e mais espertos! Nessa quarta vez tinha um outro presente pra mim la: minha mae! Ninguem pode imaginar o quanto faz bem encontrar com a nossa mae depois de um ano e tres meses. Claro que nos abraçamos e desabamos de tanto chorar. Aproveitamos todas as 3, eu, mamae e Nanda, os poucos dias juntas, principalmente porque passamos o Dia das Maes juntas.

Bom, voltei pra casa no dia 10, e ai vcs imaginam que quando a gente esta babando a mae e a irma nao ha o minimo de disposiçao pra ligar internet. E ai deixei o blog um pouco fechado pra balanço! :)

***

Essa semana choveu todos os dias. Meio dia de sol, meio dia de chuva. Hoje, inclusive, é a festa da escola de Mailys e Clementine e eu sou obrigada a ir, mesmo se chovera horrores, como anunciou a metereologia. Eh engraçado saber que hoje elas me consideram muito mais do que os pais, mas é normal. A criaçao delas passou a ser de minha responsabilidade: cortar unha, dar banho, fazer comida, brincar de boneca, etc.

Eh hora de ir! Bom fim de semana pra todos!

7 comentários:

Ricardo Nespoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Nespoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Nespoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacque disse...

Querida, vc não sabe. Lembra q eu ia te mandar um presentinho? Acho que ele já vai com selo da frança e não do brasil...rs
Arrumei uma família super bacana, que está se mudando de Paris para Nantes. Começo lá em agosto, mas vou tentar ir em julho, pra fazer um curso intensivo..
Fica na paz!
bjo

Nadja Kari disse...

Oi queridaaaa!!! Nossa, poste as fotos do dia das Mães, voce deve ter tirado muitas, né??? hehehhe

beijooos

Jenny Souza disse...

E como vai fazer quando tiver que voltar e deixar as crianças?
Eu sempre penso nisso, pois me apego demais as pessoas, e penso em tudo lá na frente...sou meio paranoica acho.^^

Que invejinha saudavel da Jaque, meu sonho era fazer meu Au Pair em Nantes !!! Amo, amo, amo muito essa cidade.

Um beijão e não esqueça seu parapluie. :)

Bisous.

Anônimo disse...

Ei Lo,

kd as fotos do Dia das maes??? Quero ver as 3 mocinhas juntas.

Bjinhos, Adriene