Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 11 de março de 2009

Hora do lazer!

Esse ultimo fim de semana tive no teatro numa cidade proxima com a familia. A mae da Lucie é atriz amadora e participou de uma peça super engraçada. Foi muito divertida, apesar de longa. Foi a primeira x que fui ao teatro aqui, ainda bem, ja que tem horas em que eles falam muito rapido ou usam expressoes familiares em que nao entendo. Se eu tivesse ido antes, nao teria entendido muita coisa pq o francês nao tava muito afiado.

Ontem, pra completar a seçao Lazer, fui à piscina com o pai e as crianças. O Alexis faz nataçao e aproveitamos para nadar enquanto ele tava no curso, na piscina ao lado. Ficamos todos cansados de tanto nadar. A piscina, claro, era quente: 28°C. Nesse frio do cao, posso dizer que ela é morna. Ai da gente se nao ficar rodando e nadando feito tubarao. Se ficarmos parados, o frio pega! Foi a segunda x que fui à piscina aqui. Nossa, como faz falta ficar dentro da agua... :)

PS: To vendo TV e, num ranking de mulheres bonitas, a Gisele Bundchen ficou em 4 lugar. Angelina Jolie acima dela, claro. Ela ja foi a mais bonita de todas. Os anos passaram e ela perdeu o posto...

PS2: As fotos da feira do carro ja estao no album!

3 comentários:

Nadja Saori disse...

Que legal!!! Aqui está o mairo calor e eu nem tenho ido a piscina... nem a praia mesmo!!! Tanta coisa para fazer !!!
beijooos

papoula disse...

Branca vc localizou meu carro na exposição? Bjs Te amo

Anônimo disse...

Oi, Ló
Estamos extasiadas(eu e sua mãe)olhando tantas fotografias lindas, principalmente a da familia. Parabéns. Vcs são uma gracinha.
bjos
sonia (bicanga)