Au pair en France

Au pair en France

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

E la vou eu!

Nunca imaginei que um dia pudesse conhecer uma estaçao de ski ao vivo e a cores. Parece bobo dizer isso, mas a gente que mora em terra quente pensa que isso é coisa de filme... domingo a familia me levou numa estaçao ha alguns minutos de casa e fui, primeiro, conhecer como é a pratica do esporte e tambem praticar um outro tipo de ski, o de bunda! Aqueles que a gente senta numa tampa de plastico redonda ou quadrada e sai deslizando ate embaixo!

Chegando la, um formigueiro de gente. Solzao e uns -4°C. Como o sol esta mais 'proximo' por estarmos no alto da montanha, a gente sente um pouco de calor porque esta com a roupa de ski, super grossa, mais umas 3 meias, oculos de ski, 4 blusas, etc. O mais desesperador nao é nao poder andar direito em funçao da quantidade de roupa, é ter que ir no banheiro! Como tirar tudo aquilo? kkkk! Claro que eu fiz xixi e precisei de uma ajuda pq sozinha nao da jeito!

Enfim, fiz alguns videos pra mostrar o que é isso. Nesse ai, o pai da familia fala pra mim: - Vem, pode vir! E ai eu venho como uma doida, gritando e desesperada porque praticamente vôo na tampa de plastico! A neve tava deslizando como manteiga! Confiram:

video

Esse outro video mostra a estaçao de ski. Reparem no fim do video o pai e uma filha skiando juntos. Ela tem 4 anos e uma habilidade de babar...

video

O dia em que eu tomar coragem vou tentar eskiar, mas vamos ver se terei coragem mesmo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ló, vc tem q tomar coragem, é muuuuuuuuuuuuuito bom. Vc não vai se arrepender.
Bjo.

@----------------- disse...

passando so pra dizer.... OI

Marcela Cerqueira disse...

Olá, achei seu blog fazendo alguams buscas sobre au pair na frança. Você poderia me dizer por qual companhia brasileira você foi? Procurei um emial seu, mas não encontrei. O meu é marcelajornalismo@gmail.com Queria saber se vale a pena, sobre salario, se as familias europeias sao tranquilas, em especial na França, a dificuldade de aprender a língua. Obrigada, Marcela

La Bruja disse...

Aff! Escrevi de uma lan um oi para você, mas acho que me atrapalhei com alguma coisa!
Um beijo!
Pois é... Fiquei para tia! Hahaha! Estou amando! (Acho que é menina! E você?)
Beijos Ló, sumida!
Saudades!