Au pair en France

Au pair en France

domingo, 5 de outubro de 2008

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaooo!!!

Estou devendo minhas ferias, eu sei. Micos, claro e outras novidades. Antes de falar sobre a viagem, minha semana pos viagem foi um pouco dificil. Acostumada a acordar tarde e passear, agora o trabalho começou com força. O clima esta complicadissimo, principalmente pra mim que detesto o frio. Na verdade o que ocorre é que meu corpo nao esta habituado e nao tenho a minima resistencia pra congelar como um pinguim no Alaska.

Aqui na regiao dos Alpes, onde moro, ja começou a nevar nas cidades que sao mais proximas das montanhas. O meu receio é que chegue aqui tambem porque moro proximo dessas cidades. Eh complicado acordar de manha, encher de roupa, 3 calças e luva (sim, ela ja saiu do armario) e enfrentar 9 graus. Na sala de aula ate que da pra aguentar, mas de noite o frio recomeça (a fumacinha na boca ja começou desde que cheguei de ferias). Tem feito de noite 5 graus. Estamos em outubro. Eh mole? Ninguem merece. E o calor é o que mais me faz falta. Sinto falta de calçar havaianas com vestidinho, saia, blusinha de alça. Mas nada disso aqui é possivel, nem no verao. Sentia frio com havaiana porque o sol esquenta, mas o vento nao...

O inverno amedronta no quesito comida. Faz frio, a gente nao sai de casa, e consequentemente COME. E os 5 kg que ganhei ja me sao suficientes. Alias, sao demais. Mas ganhar mais 5 eu nao quero mesmo. Como eu sinto muito mais frio do que o normal, a minha tendencia é ficar em casa, claro, dentro do cobertor, com aquecedor ligado o tempo todo. Bom, alguem poderia trazer como presente um sol, daqueles enormes?

2 comentários:

Las Brujas disse...

http://olhares.aeiou.pt/sol_nascendo_vitoria_es_brasil/foto100526.html

(^^)

Atendendo ao pedido... xD

Beijos, Lo!

Anônimo disse...

Lolo felicidades amor nao esqueci de voce. Muito cheirinho , colinho e paparicos . Saude e muita luz divina em sua vida. Voce é muito especial pra nós. Tio Ivan e os meninos estão te mandando abraços e felicidades.
Te amo tia Rita Belo