Au pair en France

Au pair en France

sábado, 18 de outubro de 2008

Enfim...

Ei, pessoal, finalmente atualizei minhas fotos. Ficam faltando as de Paris e de Colonia. Mas segunda eu prometo coloca-las aqui, alem de contar meus dias de ferias. Alias, as fotos Caras e Bocas do album esta uma coisa horrorosa, vcs irao entender... mas quis compartilhar as bobeiras com voces! kkk! Afinal, como eu estava em familia, me senti mais à vontade!

Pra dar noticias, o tempo esta otimo aqui, com exceçao de ontem que choveu, mas o clima esta me agradando. Nao tem vento frio e o sol esta permanente, apesar dos 12°C. Realmente acho que meu corpo se acostumou com o frio, apesar de ter parecido um mito esse papo.

Na escola, gramatica pra dar e vender e muita coisa pra estudar em casa.

Bom fim de semana! Saudades!

3 comentários:

gerson disse...

OI LINDA !

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA PRA VC !
FINALMENTE VAI CHEGAR AI...NO FINAL DE NOVEMBRO OU INICIO DE NOVEMBRO ! O QUE TE FALEI !
UFA ! rsrsrsrs..
bjinhos !

Anônimo disse...

Oi LO,que saudades do meu rapazinho e da minha bravinha...chegou a doer..Moty;amo voces...

Jacqueline disse...

Flor, não sei se posso ter importunar sobre como ser au pair na França..gostaria de ir praí em jul/09, posso te mandar email?

Agradeço de qualquer forma!
bjo
Jacque